Intermarché

Intermarché - Compra no Talho

Maria Teresa Gomes d Silva Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2016

Dia 18/dez/2016 dirigi-me ao talho. Retirei a senha número 46 (estava no n.º 41) e aguardei a minha vez. Entretanto verifiquei que os funcionários estavam a conversar e por tal facto demoravam imenso tempo com o atendimento de cada cliente. Um dos funcionários passou um série de números até ao 46. Dirigi-me ao balcão para ser atendida, mas afinal ainda ia no 44. O mesmo funcionário acabou o atendimento do 44 e ia passar mais números, adverti para não fazê-lo, pois ainda faltava atender o 45 e o 46, O funcionário respondeu para ter calma que ninguém ficava por atender, e continuou a conversar com o colega. Chegou, finalmente a minha vez (senha 46). Pedi carne de vaca, carne de porco e 2 chouriços de sangue (percebi que o funcionário estava desagradado comigo, pelo comentário que eu tinha feito acerca da numeração). Quando estava a escolher os chouriços de sangue o funcionário revolveu a travessa e retirou 2 completamente secos e com aspecto de não estarem frescos. Disse-lhe que não queria aqueles e que, por favor, me desse 2 chouriços frescos e perguntei-lhe se estava brincar comigo (já irritada com a situação). O funcionário começou a discutir comigo (e eu com ele) e não aviava os chouriços. Entretanto o outro colega (que ao que pareço é o responsável do Talho -um tal de Sr. Marco) mandou que ele atendesse outra pessoa e que eu esperasse. Mandei chamar o gerente da Loja (uma D. Manuela) que ouvida a minha queixa, dirigiu-se ao talho, chamou o Sr. de parte e conversou com ela. Voltaram os dois e a discussão continuou entre nós 3 e nada de me darem o que tinha pedido. Farta de tanto discussão agradeci e disse que ficassem com as coisa voltei costas e fui embora sem ser atendida.

Frequente este Intermarche de Massamá desde há muitos anos e devo dizer que estas situações no talho são recorrentes com outros clientes também. Independentemente de o cliente ter entrando em discussão com o funcionário deveriam ter-me atendido e não dar andamento a questiúnculas.

A gerente ao invés de mandar atender ainda ajudou a discussão.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2016
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Maria Teresa Gomes d Silva Vieira
Maria Vieira avaliou a marca
26 de agosto 2021

O empregado que foi mal edducado já não trabalhao na referida superfície comercial.