Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,4%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Gasóleo

Resolvida
1/10
Rafael Santos
Rafael Santos apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
Bom dia,

Hoje coloquei gasóleo na bomba 2 no intermaché de massama norte junto ao Macdonalds. O carro entrou na reserva assim que entrei o parque de estacionamento então coloquei combustível como faço sempre, o mesmo valor e da me sempre dois traços. Ponho sempre todas as semanas desta forma.
Desta vez, pela primeira vez, meti e o contador não alterou nada. Mesmo se colocasse o valor mínimo, o contador retirava o carro da reserva, desta vez não alterou nada. Alertei o posto, fui obrigado a pagar. Falei com as pessoas e disseram o mesmo uma delas, uma senhora nova com filhos, disse a mesma coisa. Foi lá uma funcionária e ainda teve o descaramento de dizer que meteu gasóleo em todos os carros. Então a funcionária acabou de chamar mentirosos a 6 clientes que falei naquele momento. A funcionária ainda com um ar de saber mais que os outros, diz que o ponteiro já sobe se der umas voltas ou para chamar um mecânico.
Todos nós fomos obrigados a pagar e não tivemos qualquer ajuda no assunto. Em pleno dia de véspera de natal, várias pessoas foram roubadas.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
Rafael Santos
21 de janeiro 2022
Aguardo resposta
Rafael Santos
18 de março 2022
Ainda aguarda resposta, nem dinheiro de volta nem gasóleo no deposito
Rafael Santos
2 de abril 2022
Como posso fazer para escalar a situação? Quero respostas e ninguém me está a dar nenhuma
Rafael Santos
14 de maio 2022
Não irá ser resolvida até ter resposta
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Rafael Santos
Rafael Santos avaliou a marca
21 de maio 2022

HORRÍVEL! Nem uma resposta obtive ao longo destes 6 meses. Nem pelo portal da queixa, nem pelo livro de reclamações feito no dia, nem por email da parte deles!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Infelizmente por 2 vezes aconteceu-me na bomba de Torres Novas. Numa vez meti 50€ de gasolina e 70km depois estava na reserva (num carro que consome em média 5,5l/100). A segunda meti 10€ e o carro nem saiu da reserva em que tinha acabado de entrar.

Como resolveu?