Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,4%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Mau atendimento

Resolvida
1/10
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira apresentou a reclamação
11 de setembro 2021 (editada a 13 de setembro 2021)
Na presente data, após verificar o fosso folheto dirigi-me ao intermarché de Canelas, sendo que já não era a primeira loja intermarché que visitava hoje para procurar um produto que tinham publicitado em folheto e que este não se encontrava disponível em loja. Não consegui encontrar o produto em loja, solicitei a ajuda de uma colaboradora, no entanto após ter me acompanhado ao corredor, na secção onde deveriam ter o artigo procurado, verificamos que não existia. A colaboradora disse que ia pedir ajuda a uma colega do balcão de atendimento para verificarem se existia em armazém. Após aguardar uns minutos, a funcionaria do balcão atendimento, dirige-se a informar que o artigo em questão não se encontrava em loja. Solicitei informação de qual seria a loja que poderia ter esse artigo, esta responde-me que tinha verificado na loja dos carvalhos e também não tinham. Perguntei-lhe a razão de aparecer em folheto o artigo visto que em nenhuma das lojas que eu procurei tinham, esta responde-me com um tom menos agradável que o intermarché tem vários donos e que eles não eram obrigados a ter os artigos que apareciam em folheto.
Reforço que sendo o intermarché uma loja, eu não tenho nada a ver como cada dono gere a sua loja, limitei me a procurar um artigo publicitado pelo intermarché na qual este não se encontra disponível visto que os donos não o tem porque não efetuam encomenda, isto explicado pela funcionaria do intermarché de canelas que se encontrava no balcão de apoio ao cliente. Verificando o folheto com maior atenção não encontramos nada escrito que o artigo era limitado ao stock existente, stock esse que não existiu. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento se não tem os artigos, se as lojas não são obrigadas a encomendar os mesmos, façam uma verificação antes de distribuírem os folhetos. De reforçar que a formação dada a quem está no apoio ao cliente não seja a mais indicada visto que a senhora em questão levantou o tom de voz e nem sequer tentou desculpar se pelo sucedido voltando a reforçar que ninguém os obrigava a encomendar o produto. O artigo que me refiro ao longo da reclamação é um berço 2 em 1 da bebeconfort.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
Miguel Ferreira
11 de outubro 2021
Ainda estou a espera de resposta pela parte do supermercado e que resolva o meu problema
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira avaliou a marca
28 de dezembro 2021

O intermarche é uma marca mentirosa, faz publicidade enganosa,colocam artigos nos folhetos da marca e nenhuma loja em Portugal recebeu os artigos

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.