Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,4%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Não trate novos clientes como criminosos

Resolvida
Dominique Naude
Dominique Naude apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Desejo apresentar uma queixa formal sobre a minha experiência na loja Intermache Ericeira na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, por volta das 16h00. O agente de segurança de serviço aproximou-se de mim na secção de saúde depois de sentir um cheiro de deoderante Dove. Eu comprei um deoderante diferente, mas seu tom agressivo e atitude abusiva quando eu expliquei a ele que eu não posso falar Português, me fez sentir como um criminoso! Ele foi hostil e rude em Inglês, mesmo depois de eu apoligised para cheirar o Doder deoderant! com um pequeno spray. Eu me desculpei uma segunda vez, mas ele simplesmente saiu. Isso aconteceu na frente de outros clientes na loja. Eu sou um cliente nesta loja mais de 3 vezes por semana, e gasto entre 50 e 100 Euros de cada vez. Eu venho da África do Sul e cheguei a Portugal há menos de 2 meses. Eu não sabia que não era permitido cheirar o deoderante, e não conheço todos os produtos portugueses! Acho que vou ser mais bem-vinda para gastar meu dinheiro selecionando novos produtos para comprar em outros supermercados da próxima vez !! Eu me sinto humilhada e indesejada !! Da próxima vez, tente uma atitude mais amigável e não trate novos clientes como criminosos, por favor.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Intermarché
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Na verdade o Grupo "Mosqueteiros" seja Intermarché ou Ecomarché, fazem lembrar o filme: Feios, Porcos e Maus". Sem respeito por ninguém, seja nas lojas ou nas plataformas digitais que é quase impossível contactar qualquer responsável, Exemplo: neste endereço https://www.intermarche.pt/contactos/ existe sempre erro para que não se possa ter qualquer contacto. Até parece impossível, como gentalha como esta tenha autorização para lidar com público. Gente abjeta e de índole que mais parece a "fina flor do entulho". Tudo mau, todos sem respeito que mais parece uma estirpe de "vândalos encartados". Estas criaturas deveriam ser recicladas a 200º C