Intermarché Marca Recomendada

Intermarché - Não trate novos clientes como criminosos

Dominique Naude
Dominique Naude apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Desejo apresentar uma queixa formal sobre a minha experiência na loja Intermache Ericeira na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, por volta das 16h00. O agente de segurança de serviço aproximou-se de mim na secção de saúde depois de sentir um cheiro de deoderante Dove. Eu comprei um deoderante diferente, mas seu tom agressivo e atitude abusiva quando eu expliquei a ele que eu não posso falar Português, me fez sentir como um criminoso! Ele foi hostil e rude em Inglês, mesmo depois de eu apoligised para cheirar o Doder deoderant! com um pequeno spray. Eu me desculpei uma segunda vez, mas ele simplesmente saiu. Isso aconteceu na frente de outros clientes na loja. Eu sou um cliente nesta loja mais de 3 vezes por semana, e gasto entre 50 e 100 Euros de cada vez. Eu venho da África do Sul e cheguei a Portugal há menos de 2 meses. Eu não sabia que não era permitido cheirar o deoderante, e não conheço todos os produtos portugueses! Acho que vou ser mais bem-vinda para gastar meu dinheiro selecionando novos produtos para comprar em outros supermercados da próxima vez !! Eu me sinto humilhada e indesejada !! Da próxima vez, tente uma atitude mais amigável e não trate novos clientes como criminosos, por favor.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.

Na verdade o Grupo "Mosqueteiros" seja Intermarché ou Ecomarché, fazem lembrar o filme: Feios, Porcos e Maus". Sem respeito por ninguém, seja nas lojas ou nas plataformas digitais que é quase impossível contactar qualquer responsável, Exemplo: neste endereço https://www.intermarche.pt/contactos/ existe sempre erro para que não se possa ter qualquer contacto. Até parece impossível, como gentalha como esta tenha autorização para lidar com público. Gente abjeta e de índole que mais parece a "fina flor do entulho". Tudo mau, todos sem respeito que mais parece uma estirpe de "vândalos encartados". Estas criaturas deveriam ser recicladas a 200º C