Interplay, Importadora de Brinquedos, Lda

Interplay - Tv led 32'' reparação sem resposta

Joao Carvalho
Joao Carvalho apresentou a reclamação
2 de março 2022
Tenho uma TV LED 32'' que avariou e como está na garantia contatei a  letmerepair.pt em São Domingos de Rana.
Foi-me atribuído um numero de reparação que é: RN140618608
Depois enviei por email os documentos por eles solicitados, e a TV e o comando foram recolhidos na minha morada no dia 26/01/2022, tenho comigo comprovativo de recolha.
No dia 08/02/2022 enviei um email à letmerepair.pt para saber como é que estava a decorrer a reparação da TV em resposta disseram-me que a troca/reembolso tinha sido pedido no dia 27/01/2022 e que se precisasse de mais informações para contatar a spv@interplay.pt
Eu aguardei mais uns dias e no dia 28/02/2022, um mês depois de me terem vindo buscar a TV e o comando, contactei por email a letmerepair.pt e a spv@interplay.pt para saber mais uma vez em que ponto de situação se encontra a reparação, mas não obtive resposta.
No dia 01/02/2022 voltei a contatar por email a letmerepair.pt e a spv@interplay.pt, das duas só me respondeu a letmerepair.pt por contato telefónico que disse que tinham solicitado o reembolso/troca à Interplay - Importadora De Brinquedos, Lda em Lisboa e que o assunto está dependente dos mesmos, da Interplay - Importadora De Brinquedos, Lda.
Gostava que este assunto ficasse resolvido mas não sei como pois dos emails que enviei para a Interplay - Importadora De Brinquedos, Lda nunca obtive qualquer resposta.

Obrigado pela Vossa atenção,
João Carvalho
Data de ocorrência: 2 de março 2022
Estimado João Carvalho,

Antes de mais agradecemos por nos contactar via Portal da Queixa.

No seguimento da sua reclamação, lamentamos pela morosidade na nossa resposta. Cumpre-nos informar que assim que recebemos a informação por parte da LetMeRepair, não nos seria possível enviar um equipamento novo por ruptura de stock e informaríamos a loja aonde adquiriu o equipamento para lhe fazer o reembolso, procedimento esse que é habitual. O que não aconteceu devido a um lapso a nível interno.

Entretanto, informamos que no dia de hoje expedimos o seu equipamento novo pela transportadora Santos e Vale.

Lamentamos mais uma vez por qualquer transtorno causado por esta situação.

Caso entenda necessário pode sempre nos contactar e usar também a linha telefónica para o efeito.
Estamos inteiramente ao seu dispor,

Equipa de Apoio ao Cliente Interplay no Portal da Queixa
Joao Carvalho
Joao Carvalho avaliou a marca
7 de março 2022

Procedimento normal.

Desde já agradeço á Interplay pela rapidez na resposta e na resolução do meu problema.
Foram impecáveis, nada de negativo a notar, só pontos positivos!
Equipa rápida e atenta, agradeço pela vossa atenção e pela vossa ajuda na reparação da minha TV,
Aconselho a empresa!
5*****