82.5

Intimissimi - Encomenda não recebida

Helena
Helena apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Venho por este meio expor a situação desagradável na qual me encontro com a marca “ Intimissimi”, especialmente na loja Atrium Saldanha.
No dia 11/07/2022 efetuei uma compra em loja no valor de €71.10, pago em cartão e diretamente em loja
Acontece que, como os artigos não estavam disponíveis na mesma, para levantamento imediato, a encomenda ficou efetuada,
paga e num prazo de 3 a 4 dias estaria disponível para levantamento em loja.
Dia 16/07 desloquei-me à loja para levantar a encomenda em questão, e para meu espanto não estava disponível. No dia 22/07 e 27/07, desloquei-me de novo às instalações para saber informações do processo da encomenda e, quando chegaria.
Nas diferentes datas, foi referido pelas colaboradoras que não sabiam qual o problema com a encomenda ou, dados relativos à sua localização.
Assim sendo, foi pedido que se efectuasse a devolução do dinheiro, o qual me foi negado, argumentando que o valor não podia ser devolvido em loja.
Rececionei um e-mail da marca, informando que estavam a par diligências , mas mais uma vez sem informação em concreto.
Sendo que pacientemente aguardei pelo pedido e, o qual não chegou num prazo de 17 dias ( 11/07 a 27/07), exijo a devolução do dinheiro, que é meu por direito como cliente.
Neste momento encontro-me sem encomenda e sem devolução, exigindo que a situação seja solucionada com a maior brevidade possível
Sem mais de momento
Maria Helena Parro Botelho Pereira
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Intimissimi
28 de julho 2022
Estimada Maria Helena,

Agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos sinceramente a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial, com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Intimissimi Customer Care Team