82.5
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Impossibilidade de suporte telefónico ou email

Ricardo Pinho apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Tentei, sem sucesso, e por diversas vezes, o contacto telefónico descrito na página da empresa - 800-8-19082 - em que um atendedor automático diz que não é possível ser atendido desta forma para tentar por email.

Quando se tenta o suporte por email, através da página oficial da empresa, aparece um formulário em que é impossível enviar mensagem porque a escolha do País, campo de preenchimento obrigatório, não funciona. Não funciona, e em pelo menos 4 browsers diferentes. Neste momento estou impossibilitado de exercer o meu direito de devolução de encomenda pois não consigo de nenhuma forma obter apoio ao cliente nem o suposto preenchimento de um formulário de devolução, pois a encomenda nem sequer foi ainda levantada.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
9 de julho 2020
Mais uma vez faço uma actualização das condições do suporte ao cliente. Hoje, último dia para levantar a encomenda, não se consegue preencher o formulário de contacto no site da INTIMISSI pela mesma razão de não aparecer o campo do País, logo, é impossível submeter o pedido de contacto. Via telefónica, pelos vistos não há operadores disponíveis, quando se clica na opção de "chat" nada acontece, apenas carrega a própria página.

Quanto ao suposto Módulo de Devolução Online, descrito nas instruções de devolução, não existe nem aparece opção para tal, provavelmente porque nunca cheguei a levantar a encomenda.

Apenas consigo telefonar para a loja onde está a encomenda, que me disseram que acham que se o prazo de levantamento expirar, acham que a devolução não é feita de forma automática. Não vou assumir que não o é, porque não tinham a certeza, mas seria de muito mau tom ficarem com a encomenda e com o pagamento como é óbvio....
Ricardo Pinho avaliou a marca
16 de dezembro 2020

A Intimissimi deveria ter um apoio ao cliente e um site com suporte minimamente funcional.