8.2
Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E.
  • R. Prof. Lima Basto

IPO Lisboa - Cancelamento do serviço de envio de medicação para utentes do ipo

Aguarda resposta
Ana Sofia Genovevo Vitorino
Ana Vitorino apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
É com muita frustração e indignação que escrevo esta reclamação referente ao cancelamento do serviço de envio de medicação para a farmácia de residência dos utentes, por parte do Instituto português de oncologia de Lisboa. Gostaria de saber de quem partiu esta brilhante ideia, de assim de repente porem término a este serviço que põe em causa a saúde das pessoas. Isto para os muitos casos de pessoas que não podem por variadas razões, uma delas a grande distância, deslocarem-se mensalmente para levantar a medicação necessária. É insano, insensível e desleal para com os utentes, principalmente os mais fragilizados nomeadamente doentes oncológicos e idosos. Má gestão do dinheiro público dá nisto... Falta de profissionais para trabalhar neste serviço específico na farmácia do Ipo de Lisboa... Mas não há falta de job for the boys... assim de repente duas ideias: reduzam os motoristas e seguranças no governo e terminem com as subvenções vitalícias. Tenho a certeza que conseguiríamos assim fazer uma boa vaquinha! Gostaria de ver mais vozes a insurgirem-se contra esta ideia completamente retrógrada, que tal como a palavra diz, que recua, que retrocede e que anda para trás... assim sinto o meu Portugal.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Ana Vitorino
28 de fevereiro 2024
Em resposta à minha reclamação, foi me dito que até ao final do ano pretendem resolver esta situação.
Conclusão e tradução: Fica tudo na mesma!
Ana Sofia Genovevo Vitorino
Ana Vitorino está a aguardar resolução da marca