Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Troca de equipamento por avaria

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Hoje contatei assistente técnica derivado a lâmina da minha máquina se ter partido e não consigo fumar. contatei o serviço para pedir a substituição do mesmo e foi me dada duas alternativas o mais rápido era dirigir me ao alegro de Sintra ou uma papelaria em Sintra para fazer a troca do equipamento. Como assim ???? Sou de Cascais tenho 2 shopping ao perto da minha morada com lojas da iqos mas. Não possso ir porque não tem o equipamento??? Não percebo tenho que fazer 10km para trocar de máquina ?? Isto deve ser para nos obrigar a comprar a máquina nova só pode ??? Recuso-me a ir a um shopping que fica noutro concelho e longe. Depois a segunda alternativa de um estafeta ir a uma morada que eu quisesse para me entregar e recolher a outra mas atenção pode demorar 24 a 48h e não posso marcar horário mas tenho que estar na morada para entregar o meu equipamento???? Como Assim não marcam horário também trabalho é preciso de me organizar ??? Querem que esteja sentada no sofá dois dias a espera que apareçam ??!
Muito desiludida com a IQOS pois achava o atendimento top mas desde que saiu a nova já não ligam as máquinas antigas e dificultam a troca para nos obrigar a comprar a nova . É o que sinto .
Se isto não ficar resolvido hoje vou deixar de ser clientes da Iqos
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
21 de novembro 2022
Caro(a), Sofia

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
30 de dezembro 2022
Caro(a), Sofia

Agradecemos a sua disponibilidade para falar connosco.
Damos a situação reportada na reclamação 83749122 a 2022-11-21por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Consumidor.
Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a domingo, das 0:00 às 24:00 no chat em iqos.com ou em alternativa de segunda a domingo das 09:00 às 21:00 através de chamada gratuita para o 800 200 098.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – IQOS

Boa tarde d. Sofia. Conseguiu resolver a situação? Tenho uma situação idêntica