Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS

26 de dezembro 2019
Fatura 28880/WAUNR

Encomenda 302048

Exmos Senhores.

Por erro e por ter efetuado online no vosso site, comprei o equipamento IQOS 3 Multi.
Nunca usei este aparelho e pretendo deixar de fumar sendo este o 1.º passo.
Por ser online e por falta de conhecimento, comprei o equipamento errado. Pensei que tinha a caneta dentro. Não tem...
Só abri a caixa, claro, e verifiquei que não era de caneta mas sim, um "trambolho" nada estético para uma senhora.
Obviamente não coloquei nenhum cigarro pois nem o sei fazer. Está inclusive o pacote de heets, selado.

Fui por indicação da vossa colaboradora do Call Center, dado que comprei online, a Carolina, à loja das Amoreiras para proceder à troca do IQOS Multi pelo IQOS Duo.

Não procederam à troca e ao falar com alguém do Call Center, novamente, na Amoreiras, fui informada que não trocam porque tirei a película da caixa.

1 o equipamento deve este vir, sim, numa película inviolável além da caixa. Como é óbvio. O consumidor e comprador tem de ver o equipamento, aliás, se funciona. Se não funciona tb não devolvem?...e aí foi usado...
2 o meu equipamento nunca foi usado, estando tudo na caixa, os heets não abertos, nada aberto.
Tenho, por direito constitucional e do consumidor, à troca do equipamento, nunca usado, mas sem a película da caixa pois, queria ver e reparei que cometi erro na compra. Enganei-me.

Se a IQOS não proteje por dentro os equipamentos, não tenho culpa. Pois devia. E desta forma evitar-se-ia muitos constrangimentos e stress desnecessários.
Sendo um produto caro, não são todos com acesso monetário ao mesmo e não se compreende a subestimação à inteligência do consumidor...

Fui à loja da Misericórdia antes de ir às Amoreiras (pois disseram para ligar para o Call Center) e nessa loja foram inaceitáveis no atendimento.
Já fiz queixa no Livro de Reclamações sobre essa loja.

O vosso colaborador do Call Center que me atendeu à tarde, disse para eu pôr o produto à venda online, tipo OLX, e que comprasse depois o Duo.
Isto nem no 3 mundo. Inaceitável!

Agradeço que procedam à troca, numa loja ou que enviem para a minha morada, o IQOS DUO cobre e dourado, edição limitada, e fazer acerto de contas.

Não tenho culpa que não selem o equipamento por dentro!

Gostaria de resolver este assunto e chamar a vossa atenção para serem mais comerciais e se querem manter padrão de higiene, selem o equipamento dentro da caixa. Evitará muitos conflitos.

Obrigada
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019