Irmãos Silva Pais, Lda
    2605-015 Belas
  • isilvapais@gmail.com

Irmãos Silva Pais - Manchas em placa de indução

Gonçalo Antunes apresentou a reclamação
5 de agosto 2021 (editada a 10 de agosto 2021)
Venho por este meio reclamar de uma garantia de uma placa de indução marca FRANK, após cerca de um ano de utilização apareceram duas manchas na placa, chamado o técnico o mesmo informou que já existiam mais reclamações com o mesmo problema. De referir que a utilização dos produtos para limpeza sempre foram os mesmos e de qualidade com indicação para aquele tipo de electrodoméstico.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Boa tarde Sr. Gonçalo,
Conforme informado telefonicamente, a situação foi exposta junto da marca e do departamento responsável da marca e os próprios não aceitaram a situação em garantia. Deverá expor a sua reclamação junto da linha de apoio ao consumidor da marca.
6 de agosto 2021
Bom dia, eu faço a reclamação para quem aceitou o meu pedido de assistência técnica e que submeteu o relatório, a partir deste ponto a responsabilidade é vossa e têm que tratar com quem de direito, obrigado.
Bom dia novamente Sr. Gonçalo,
De acordo com o seu processo de reparação, o pedido foi efetuado à linha de apoio ao consumidor e por isso, não foi o nosso serviço de assistência quem aceitou o pedido de assistência, mas sim a marca,, pois todos os processos tem de transitar por eles.
Relativamente à sua questão, conforme indicado anteriormente, o relatório tem sempre de ser enviado para a marca analisar e é a marca quem informa se a reparação é ou não autorizada em garantia. Desta forma, enquanto assistência técnica, o que foi possível fazermos para a avaliação do seu equipamento foi feito e apenas o sr. enquanto consumidor, poderá reclamar a informação transmitida junto da marca.
6 de agosto 2021
Peço que me envie todos os dados da empresa incluindo email da empresa para efectuar a reclamação junto da mesmo, grato.
6 de agosto 2021
O email é isilvapais@gmail.com, os nossos dados encontram-se disponíveis na folha de reparação que envia em anexo à sua reclamação, porém passo a citar:
Dados SAT: 220651048
IRMAOS SILVA PAIS, LDA
R ALEXANDRE HERCULANO,NR 52*LJ-4
2605-015 BELAS
CIF: PT507337336

Cpts
6 de agosto 2021
Esses são os dados da FRANKE para onde devo encaminhar a reclamação?
6 de agosto 2021
Os dados para onde deverá expor a sua situação são os seguintes:
Whirlpool Portugal
Telefone: 707 203 204
emaiL: atencao_ao_cliente@whirlpool.com

Cpts
6 de agosto 2021
Já expus nova reclamação para onde me indicou, fico a aguardar resposta da mesma. Obrigado.
6 de agosto 2021
O portal da queixa não consegue contactar a entidade com o email que me indicou.
6 de agosto 2021

É o email da linha de apoio ao consumidor.
Terá de entrar em contacto telefonicamente ou enviar um email a essa entidade a solicitar mais informações.

6 de agosto 2021
Esta reclamação irá manter-se até que alguém assuma esta questão, já foi elaborada queixa no respectivo livro de reclamações e vou efectuar diligências junto de outras entidades no sentido de apurar as devidas responsabilidades e a melhor solução para um problema que não fui eu que criei. O próprio técnico afirmou que existem mais reclamações do mesmo defeito. Melhores cumprimentos.
Gonçalo Antunes avaliou a marca
17 de agosto 2021

Pena ter de resolver esta situação após reclamar, esta empresa era só o intermediário, foi feita queixa da entidade responsável que está a resolver a situação.