Irmãos Silva Pais, Lda
  • Rua Alexandre Herculano, nº52, loja 4
    2605-015 Belas
  • isilvapais@gmail.com

Irmãos Silva Pais - Mais de 30 dias sem me darem qualquer resposta sobre a reparação

Lúcia Pereira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
No dia 20 de novembro contactei a assistência, motivo avaria da máquina de lavar roupa. O técnico só tinha disponibilidade para dia 28 de novembro aceitei. Mandam estar em casa apartir das 13,30m o qual só apareceu depois das 17h técnico que se apresenta com um bafo de álcool que de longe se notava. Perguntei-lhe se ia demorar muitos dias o qual me que sim ainda para pra semana temos um feriado. Nunca mais me ligaram nem mandaram mensagem passaram os 3 feriados de dezembro e eu liguei para a marca o qual me dizem que os irmãos silva pais nem tinham comunicado qual era a avaria do meu equipamento e iram saber e logo me comunicavam pois também a marca nunca ligou para mim passei a ligar para a marca quase todos os dias.
Hoje estou a reclamar da empresa que presta o serviço de assistência irmãos silva pais por não terem dado continuidade há minha reparação em tempo aceitável.
A próxima reclamação será da marca porque até hoje também nada fez.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual obteve a nossa melhor atenção.
Lamentamos informar que a sua reclamação não corresponde de todo à verdade. Primeiramente, informamos que qualquer um dos nossos técnicos não digere bebidas alcoolicas e por isso, reforço que é totalmente impossível a alegação que está a fazer. Relativamente ao horário de agendamento, conforme informado aquando agendamento, o mesmo é feito dentro de um leque horário, neste caso no período da tarde entre as 13h30 e as 19h00, pelo que o técnico poderia passar a qualquer momento.
No que diz respeito à sua reparação e, conforme já foi informado tanto pela nossa colaboradora, como por parte da linha de apoio ao consumidor da marca, as peças para reparação do seu equipamento vieram diretamente da fábrica, e por isso, ter demorado mais tempo que o habitual, porém, reforçamos ainda que entrámos em contacto com o telefone deixado no processo e informamos aquando pedido de peças que as mesmas iriam demorar pelo facto de estarem em rutura de stock em Portugal.
Temos ainda a informação que lhe foi proposta a resolução do processo e reparação do seu equipamento, pelo que da nossa parte, não poderemos ajudar mais na resolução da sua reclamação.

Lamentamos novamente o sucedido, porém, as acusações que faz à nossa empresa não correspondem à realidade do processo.

Com os melhores cumprimentos
15 de janeiro 2024
Decorreram mais de 30 dias sem me informarem de nada, porque se a peça ia ou estava a demorar só tinham que que informar e nunca o fizeram.
15 de janeiro 2024
Conforme informado anteriormente, o seu processo está a ser analisado entre a loja, o consumidor e a linha de apoio da marca. Qualquer dúvida, deverá entrar em contacto com eles.
Da nossa parte, não conseguiremos ajudar

Cpts
Da nossa parte, não conseguiremos ajudar

Cpts
12 de fevereiro 2024
Até á data ainda não obtive qualquer resposta da marca, após ter enviado e-mail para saber o ponto da situação já a algum tempo, posso também considerar que não foram efetuadas as diligências necessárias para resolver a situação.
12 de fevereiro 2024
Informamos novamente que a empresa irmãos Silva pais não tem qualquer interferência na resposta que aguarda por parte da marca. Deverá entrar em contacto com a linha de apoio ao consumidor da marca a fim de obter uma resposta a sua reclamação.
27 de fevereiro 2024
Ainda não está resolvido.
Aguardo resposta
27 de fevereiro 2024
Conforme indicado anteriormente, terá de verificar com a marca ou com a loja. Enquanto assistente técnico, não temos mais informações a apresentar.
Lúcia Pereira avaliou a marca
17 de abril 2024

Empresa sem valores onde não há comunicação, encaminhamento, cooperação, compaixão nem resolução. Prestam um serviço acente na falsidade.