Irmãos Silva Pais, Lda
  • isilvapais@gmail.com

Irmãos Silva Pais - Assistência técnica

Sílvia Cristina Veríssimo Nóbrega Teixeira
Sílvia Teixeira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023 (editada a 15 de dezembro 2023)
Esta empresa marcou uma visita técnica no dia 14.12.2023 num slot entre as 13h00 e as 18h00, faltei ao trabalho para poder receber a visita, e os técnicos pura e simplesmente não apareceram. Não contactaram a avisar de um eventual atraso nem da impossibilidade da visita. Fui eu quem teve de ligar à empresa findo o tempo do slot. Fui atendida muito antipaticamente por uma senhora que me questiona quanto tempo posso esperar mais uma vez que o técnico estava a caminho. Expus o meu desagrado e disponibilizei-me para esperar mais 20 minutos. Ficaram de ligar e confirmar se o técnico chegaria até lá. Não ligaram e esperei até às 18h30. Liguei de volta várias vezes e desligaram todas as chamadas - CF. DOCUMENTO EM ANEXO. No dia seguinte ligam-me questionando se no próprio dia poderia receber o técnico. Não houve uma justificação, sequer um pedido de desculpa. A Sra. com quem falei, identificou-se como Sofia Colaço, teve o descaramento de me dizer que o técnico não faltou porque ficou preso no trânsito pelo que eu não tinha razão de reclamar e ainda ameaçou em desligar-me o telefone. Num segundo contacto que efectuei para me disponibilizar receber o técnico no prórpio dia como sugeriram foram novamente muito mal educados, mantiveram que eu não tinha razão de reclamar e não se disponbilizaram para entregar a máquina às 18h00 conforme solicitei. Por fim desligaram-me o telefone.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023