iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Avaria causada pela iservice

Jéssica Spínola apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
No dia 23/09 coloquei o meu iPhone 12 Pro Max para arranjar na loja iServices do MadeiraShopping, no qual me disseram que iam me contactar após 2h pois estaria pronto, a causa da reparação é que o telemóvel estava sempre a reiniciar, porém funcionva tudo perfeitamente para além disso. O meu espanto foi que passou 1 semana e simplesmente não me contactaram então fui diretamente à loja no qual demoraram imenso tempo à procura do meu equipamento, mais de 15 minutos, o funcionário andava de um lado para o outro e não o encontrava. Quando o encontrou vejo que veio com mais defeitos de que estava quando foi, falha no touch, sobaquecimento, não conseguia mexer completamente... Não teve reparação nenhuma, e ainda veio pior. Cheguei a casa e deixei-o dentro d uma gaveta e nem mexi mais.
Hoje ia levar o iPhone para reparar em outra empresa e quando vejo, estava com uma risca imensa de cima a baixo cheio de tinha espalhada porque simplesmente devolveram-me o telemóvel SEM OS PARAFUSOS QUE SEGURAM O ECRÃ, fazendo com que o ecrã ficasse instável e com o simples abrir e fechar da gaveta a tinta começou a espalhar. ISTO É INADMISSÍVEL. Peço que tomem responsabilidade pelo ato e façam alguma coisa. Já contactei a loja e afirmaram que sim, os parafusos tinham ficado na mesma.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
Estimado Cliente Jéssica Spínola
Informamos que recebemos a sua reclamação 100213723, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

faltou a foto do risco.
Boa noite, Estimada Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e aguardamos o relatório sobre a situação.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.
6 de outubro 2023
Bom dia, Estimada Cliente, Jéssica Spínola,
A sua reclamação encontra-se em tratamento por parte da equipa de coordenação técnica.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para voltar ao contactar o mais breve possível.
9 de outubro 2023
Estimada Cliente, Jéssica Spínola,
A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância e estamos comprometidos em garantir que todas as preocupações sejam tratadas de forma eficaz. Por esta razão, pretendemos agradecer a oportunidade de solucionar a sua reclamação, com uma proposta que foi do seu agrado. A sua aceitação da nossa proposta demonstra a sua confiança contínua nos nossos serviços, o que é algo que valorizamos profundamente.

Neste momento, gostaríamos de pedir-lhe que considere este caso como resolvido. Estamos empenhados em fornecer-lhe um serviço de alta qualidade e em assegurar que todas as suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível. Agradecemos novamente pela sua colaboração e compreensão ao longo do processo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência no futuro, não hesite em entrar em contacto connosco.

Agradecemos a sua preferência pela iServices e esperamos continuar a servir as suas necessidades de forma excepcional no futuro.
12 de outubro 2023
Coloquei o ecrã novo, mas entretanto aparece uma notificação a dizer que o ecrã não é genuíno.
Não sei o que significa mas antes não aparecia
12 de outubro 2023
aqui uma foto da notificação
13 de outubro 2023
Estimada Cliente, Jéssica Spínola,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já o incómodo causado.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado, tendo a situação ficado sanada.
Os nossos agradecimentos pela sua confiança. Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado. Informamos ainda que os nossos canais de apoio ao cliente, estão sempre à sua disposição:
Email: geral@iservices.pt
Telefone: 210 172 498
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Jéssica Spínola avaliou a marca
13 de outubro 2023

Muito satisfeita com a rápida intervenção da marca e a disponibilidade para resolução do problema e esclarecimento de dúvidas. Muito origada e continuem com esse profissionalismo. ;)