iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Cobrança indevida

Catarina Vinhas Jota Baptista
Catarina Baptista apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Hoje por volta do meio dia fui atendida no iServices do Colombo e confesso que fiquei surpreendida pela perda de atenção ao cliente que tinham. Sou cliente já da loja há uns anos para troca de bateria do telefone, compra de proteção do ecrã, entre outros.
Há uns anos tive de trocar a bateria do meu iPhone antigo duas vezes e foram muito simpáticos da segunda vez relembrando-me que a primeira bateria trocada estaria na garantia e por isso não me foi cobrada a segunda substituição. Fiquei tão contente que num telefonema de avaliação da satisfação do cliente, umas semanas mais tarde, avaliei muito positivamente a marca. Creio que tudo isto poderá ser devidamente comprovado por vós pelo meu NIF.
Desta vez tal não aconteceu. A pelicula de hidrogel do meu telefone (colocada em Maio do presente ano) estava num estado lastimável, a sair na região do botão do ecrã e a toda a volta, suja, e demonstrando clara falta de qualidade. Fui perguntado se ando com o telefone no bolso, respondi que não, uso mala ou mochila, por isso não poderia ser esse o motivo. Revelei descontentamento pelo produto e disse que nesse caso preferia vidro temperado em vez de hidrogel. Ao contrário do que aconteceu há uns anos com a não-cobrança da segunda substituição da bateria, aqui foi-me cobrada integralmente a pelicula de vidro temperado sem a mínima atenção ou justificação para o sucedido com o hidrogel, mesmo tendo em consideração o valor substancialmente inferior deste material a comparar com uma bateria nova.
Posto isto revelo descontentamento pelo atendimento ao cliente e clara perda de qualidade ao longo dos anos… Pondero mesmo optar por outra loja que faculte este tipo de serviço. Gostaria mesmo que a marca me desse uma justificação lógica para este declínio de qualidade de atendimento.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
9 de novembro 2023
Estimado Cliente Catarina Vinhas Jota Baptista
Informamos que recebemos a sua reclamação 102147423, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
13 de novembro 2023
Boa tarde, Catarina Vinhas Jota Baptista,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Tentámos entrar em contacto telefónico, porém sem sucesso.
A iServices tem mais de 12 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes.
Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução.
Neste sentido, após análise à situação apresentada, e por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e de tratamento personalizado, enviámos a nossa proposta de resolução via email.
Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
A equipa iServices
Catarina Vinhas Jota Baptista
Catarina Baptista avaliou a marca
13 de novembro 2023

resposta atempada e correcta face à situação descrita