iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Equipamento sem reparação por culpa da iservices

Mariana Monteiro
Mariana Monteiro apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
Péssimo serviço e incompetentes. Em vez de arranjar só estragam.
Levo o meu telemóvel huawei p10 plus à loja iservices do ArrabidaShopping para trocar a bateria. Aproveitei para trocar igualmente o ecrã que se encontrava partido.
Inicialmente não tinham o ecrã em branco e decidi aguardar pelo mesmo.
Passado 1 dia de colocarem o ecrã, que já não vinha com cores em condições, o mesmo começou a ficar cor de rosa e com riscas que nem o touch funcionava.
Desloquei-me novamente à loja para me dizerem que a peça não estava em condições. Colocam as peças nos telemóveis e nem sequer sabem se a peça está em bom estado? Apenas uma incompetência.
Nem sequer têm telemóveis de substituição para fornecerem aos clientes quando literalmente o erro foi deles.
Deram-me a opção de colocar o ecrã em preto enquanto não chegava o branco, que iria demorar 2 semanas.
Após 3/4 dias dirigi-me NOVAMENTE à loja para levantar o equipamento, quando me dizem que pensavam que só iriam colocar o telemóvel a funcionar no ecrã em preto para eu ver que ele ligava. Não deixei o equipamento lá, trouxe-o, ainda com umas cores estranhas no visor.
Desligo o telemóvel para realizar a troca de cartão e o mesmo nunca mais liga.
Dizem-me para me dirigir NOVAMENTE à loja para depois me dizerem que o equipamento não tem arranjo e que pode ter sido outro problema que nao conseguem solucionar.
O telemóvel ainda funcionava quando o entreguei na loja para trocar as peças e estes senhores fizeram o bonito serviço de me estragar o equipamento de uma maneira que o mesmo não liga e sem qualquer conserto.
Passado 4 semanas é que me devolveram o telemóvel com as peças que não são as minhas originais, todas as vezes que ligava para a loja, diziam coisas diferentes sobre a entrega do equipamento.
"Tentam" arranjar os telemóveis rapidamente, com anúncio que apenas demora 1hora, só fazem é porcaria.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2022
29 de dezembro 2022
Estimado Cliente Mariana Monteiro
Informamos que recebemos a sua reclamação 86191322, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
30 de dezembro 2022
Estimada Cliente Mariana Monteiro,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção, desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.

Encaminhámos a sua exposição para a nossa área técnica tendo obtido o seguinte relatório técnico:
1) o seu equipamento deu entrada na loja, no dia 12 de outubro, para trocar bateria e ecrã, uma vez que se encontrava sem dar imagem;
2) após a reparação realizada, o equipamento foi entregue a funcionar a 100%;
3) no dia 21 de outubro a cliente regressou à loja reportando que o equipamento deixou de dar imagem;
4) foi novamente trocado o vidro e saiu a funcionar 100%, novamente;
5) todas as reparações foram sempre realizadas na hora e foram utilizadas peças originais da marca Huawei;
6) a cliente regressou à loja no dia 23 de outubro com o equipamento sem funcionar;
7) a cliente foi reembolsada 100% do valor inicialmente pago pela reparação.

A iServices tem mais de 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. Porém apesar das inúmeras tentativas por parte da nossa equipa, não foi possível assegurar o retorno de 100% das funcionalidades do seu equipamento, motivo pelo qual a nossa loja se prontificou a proceder ao reembolso total do valor despendido.

Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes e reconhecemos que a sua experiência foi negativa, porém fazemos votos de que possa superar esta experiência e voltar à iServices numa outra ocasião.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
A equipa iServices