iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Não troca de equipamento em garantia

Manuel Guerreiro apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
Comprei uns phones para iPhone na vossa loja a poucos meses atrás . À dias atrás um dos phones deixou de funcionar por completo . Fui a loja do centro comercial Vasco da gama onde testamos o equipamento e percebemos que a caixa que carrega está a funcionar, o phone esquerdo também e a avaria é apenas no phone direito . Estando na garantia devia poder trocar o phone que deixou de funcionar, mas disseram me como a caixa tem uma pequena racha já não podem trocar o equipamento. Ora estando a caixa a funcionar e eu só necessitando de 1 phone direito novo não compreendo porque não fizeram troca ou arranjo. Acho tremendamente injusto e um engano aos clientes a quem garantem que o equipamento tem garantia não explicando absolutamente mais nada . Sou vosso cliente a anos e se este assunto não for tratado com a Diligência e seriedade necessária, deixarei de o ser. Dado que é uma questão mais de princípio do que de custo, irei recorrer a todas as entidades de defesa do consumidor e partilharei em todas as minhas redes sociais o sucedido.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Estimado Cliente Manuel Guerreiro
Informamos que recebemos a sua reclamação 101173423, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Boa tarde Estimado Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e aguardamos o relatório sobre a situação.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.
23 de outubro 2023
Ok continuarei a aguardar. Relembro que fiz reclamação no livro de reclamações há mais de um mês e não tive qualquer resposta .
Estimado Cliente,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção.
Tivemos indicação por parte da nossa Direção de Serviço ao Cliente que V. Exa. terá sido contactado, tendo a situação ficado sanada.
Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado. Informamos ainda que os nossos canais de apoio ao cliente, estão sempre à sua disposição:
Email: geral@iservices.pt
Telefone: 210 172 498
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Manuel Guerreiro avaliou a marca
23 de outubro 2023

A colaboradora Vanessa Guerreiro foi muito prestável e empática . Uma mais valia para a vossa organização, resolveu o problema prontamente .