iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Prazo de reparação ultrapassado em mais de 53 dias

Marta Janela apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Entreguei para reparação, ainda dentro do prazo de garantia, no dia 29-07-2023 um iPhone 11 Pro Max adquirido à iservices através do Marketplace da Worten. Ultrapassado o prazo máximo de reparação de 30 dias dirigi-me à Worten no dia 04-09-2023 a solicitar informações sobre este equipamento. Na ausência de resposta solicitei renuncia do contrato e respetivo reembolso uma vez que teria que adquirir um novo equipamento para substituir esse tendo em conta o tempo de demora n a resolução da questão.
No dia 15-09-2023 continuava sem qualquer informação ou comunicação referente a este equipamento por parte da Worten e da iServices, voltei a dirigir-me à Worten que, ainda sem informação sobre a situação reiterou o pedido de reembolso ao vendedor.
Volvidos 53 dias, no dia 18-09-2023, sem nenhuma informação sobre o equipamento ou sobre o meu pedido, formalizei uma reclamação. Curiosamente, e sem o mínimo respeito pela minha solicitação de renuncia do contrato, nem consideração pelo prazo largamente excedido por parte da iServices que originaram grandes prejuízos, enviaram um equipamento idêntico ao anterior sem qualquer documentação, informação ou ressarcimento de prejuízos.
Reitero que tendo em conta que foi ultrapassado o prazo máximo de reparação previsto já não quero esse equipamento e pretendo o integral reembolso.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
21 de setembro 2023
Estimado Cliente Marta Janela
Informamos que recebemos a sua reclamação 99500723, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

22 de setembro 2023
Boa tarde Estimada Cliente, Marta Janela
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e aguardamos o relatório sobre a situação.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.
Estimado Cliente, Sr. Pedro Colaço
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado.

Infelizmente, as disrupções no sector logístico, e os atrasos nas entregas a nível global afetaram o provimento do novo equipamento, pelo que sofremos com um ligeiro atraso face aos prazos. Na conversa telefónica foi acordado o envio do novo equipamento tendo sido aceite por V. Exa.

A iServices tem 12 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. Acreditamos ainda que nenhum de nós quer uma atuação manifestamente contrária à boa fé, uma vez que nesses casos, a iServices está igualmente no direito de invocar uma atitude de “abuso de direito por parte do consumidor” que lhe é conferida na legislação portuguesa.

Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Exmos Senhores,

Não foi acordado telefonicamente qualquer envio de um equipamento igual ao que foi deixado para reparação a 28 de julho. Foi solicitado por escrito a resolução do contrato e pedido de reembolso do valor do equipamento tendo em conta o nosso direito por terem ultrapassadao o prazo legal para reparação.
Devido ao atraso na entrega do equipamento tivemos que adquiri novo equipamento pelo que não queremos mais nenhum equipamento e solicitamos por contacto telefónico e por ESCRITO a resolução do contrato. Esta é a ÚNICA solução pretendida. Não existindo nenhum documentada nossa parte dizendo o contrário.
Enviaram-nos um equipamento fazendo total descarte do nosso pedido, equipamento esse que chegou sem qualquer documentos ou fatura pelo que nem sei de que equipamento se trata e encontra-se na respetiva embalagem para ser devolvido.
Lamentavelmente a má fé neste processo só existe do vosso lado.
Estimado Cliente,
Na conversa telefónica com o comprador Senhor Pedro Colaço, foi acordado o envio do novo equipamento tendo sido aceite a nossa proposta. Neste sentido, o nosso apoio jurídico irá contactar o comprador efetivo do equipamento.
3 de outubro 2023
Exmos Senhores,

Lamentavelmente encerraram esta reclamação como resolvida, no entanto, continuamos a aguardar o vosso contacto da parte dos serviços jurídicos. Agradecemos a maior brevidade no mesmo tendo em conta a demora de mais de dois meses para resolver esta questão.
3 de outubro 2023
Boa tarde Estimada Cliente,
4 de outubro 2023
Boa tarde Estimada Cliente,
No seguimento do contacto telefónico prévio e, por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, iremos enviar ao seu cuidado a proposta de solução por correio eletrónico.
Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado. Informamos ainda que os nossos canais de apoio ao cliente, estão sempre à sua disposição:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498
9 de outubro 2023
Bom dia, Estimada Cliente,
A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância e estamos comprometidos em garantir que todas as preocupações sejam tratadas de forma eficaz. Por esta razão, pretendemos agradecer a oportunidade de solucionar a sua reclamação, com uma proposta que foi do seu agrado. A sua aceitação da nossa proposta demonstra a sua confiança contínua nos nossos serviços, o que é algo que valorizamos profundamente.

Neste momento, gostaríamos de pedir-lhe que considere este caso como resolvido. Estamos empenhados em fornecer-lhe um serviço de alta qualidade e em assegurar que todas as suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível. Agradecemos novamente pela sua colaboração e compreensão ao longo do processo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência no futuro, não hesite em entrar em contacto connosco.

Agradecemos a sua preferência pela iServices e esperamos continuar a servir as suas necessidades de forma excepcional no futuro.
Marta Janela avaliou a marca
11 de outubro 2023

Durante o processo de reclamação houve situações muito pouco positivas de acompanhamento e resposta à nossa reclamação. No entanto, no último contacto por parte da iservices, tudo ficou resolvido com celeridade e extrema atenção ao cliente no sentido de atender à nossa insatisfação. Pelo que dou uma nota positiva e voltarei a comprar com a iservices.