iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reclamação

Inês Vale
Inês Vale apresentou a reclamação
7 de junho 2021
Boa tarde. Entre o final do mês de dezembro e o início do mês de janeiro comprei um iphone xr na vossa loja online. O iphone chegou passado já algum tempo da data prometida e reparei logo que vinha com um problema no microfone. Passados alguns dias, dirigi-me à loja IServices do Norteshopping e após trocarem a primeira vez o microfone e antes de ir embora reparei que o microfone continuava igual. Voltaram a substituir o microfone e embora não se encontrasse a 100% já estava em melhor estado. Passadas algumas semanas, esse mesmo iphone xr deixou de dar completamente visto que, quando o tentava ligar só aparecia sempre o símbolo da Apple. Por isso, tive novamente de ir a uma das vossas lojas, neste caso a do Porto, decidiram substituir o equipamento. Reparei depois que o touch do novo iphone nao estava a dar a 100% mas como estava cansada de ter de estar sempre a dirigir me para uma das vossas lojas e como também não resido perto de nenhuma desvalorizei a situação durante algum tempo até que apareceu uma mancha no ecrã e passados uns dias o ecrã ficou cheio de riscas azuis e o touch mal dava. Mais uma vez, voltei a ir até a loja do Norteshopping e o colega após analisar a situação e ver que o telemóvel não tinha qualquer marca de uso trocou o ecrã do equipamento.
Mas qual foi o meu espanto quando passadas 3-4 semanas o ecrã ficou com o mesmo problema mas desta vez como não deixei alastrar a situação o touch ainda está a dar bem mas o ecrã tem uma mancha tal como da ultima vez e fica branco e com as riscas. Durante todas estas idas as vossas lojas falei sempre no problema do microfone que até neste novo iphone se mantém!!! Mas ainda ninguém conseguiu resolver a situação a 100%...
Hoje dia 07/06 fui a loja do porto para mais uma vez tentar resolver a situação do ecrã mas o colega diz que a garantia não abrange o problema, que o ecrã está partido internamente e que no computador nem sequer havia registo de nenhuma troca de ecrã na outra loja!!! A única solução apresentada foi a troca do ecrã no valor de 140€ o que acho inadmissível!!! Ligou também para o norteshopping e o gerente ficou responsável de saber quem tinha trocado o ecrã na altura. Ressalto ainda que quando o primeiro iphone se avariou pedi logo um reembolso mas a colega disse que isto tinha sido um caso isolado que com o novo iphone não ia ter mais nenhum problema e que se tivesse aí sim poderíamos falar num reembolso. Além disso, na loja do norteshopping trocaram logo o ecrã e aí já me disseram que dificilmente iria conseguir um reembolso. Sinto-me bastante revoltada com a situação e até enganada porque de acordo com a legenda no vosso site os telemóveis que vendem encontram-se 100% funcionais o que nunca aconteceu até agora!!! Com isto posso concluir que me entregaram o telemóvel estragado e mesmo depois do arranjo o problema continuou sem solução. Porque é que o ecrã já não podia ter vindo defeito da vossa loja? Porque é que o colega ao trocar o ecrã não o podia ter danificado? Será que estão a identificar o problema certo? Aguardo uma resposta, uma solução para o problema rapidamente.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
7 de junho 2021
Estimado Cliente Inês Vale
Informamos que recebemos a sua reclamação 60763021, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
Inês Vale
8 de julho 2021
Ainda nem fui contactada por ninguém para resolver a situação.
13 de julho 2021
Estimada Cliente Inês Vale,
No seguimento do nosso contacto prévio vimos, por este meio, formalizar a solução que lhe apresentámos telefonicamente.
O facto do iPhone ter sido sujeito a algum impacto ou queda é o que está a causar as manchas que se vêm no ecrã. Embora o vidro não tenha sofrido nenhuma quebra, o LCD no interior estará seguramente danificado e esse facto invalida a garantia que o nosso fornecedor concede às peças. Porém, em consideração à sua situação e, uma vez que trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes, estamos disponíveis para lhe oferecer o desconto máximo que nos é possível neste caso. A reparação do Vidro/LCD no iPhone XR tem um custo de 199,95€, mas a Inês poderá proceder a esta reparação pagando apenas 104,97€, o que corresponde a um desconto de 49%.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço pelo que esperamos que esta solução vá ao encontro das suas expectativas.
Aguardamos a sua visita!
Atenciosamente,