iServices Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reclamação/pedido de reembolso

João Relva
João Relva apresentou a reclamação
Boa noite,

O meu nome é Beatriz Pereira e estou a expor esta reclamação uma vez que não obtive resposta ao email que enviei para reclamacoes@iservices.pt.

No dia 10/06/2023 procedi à substituição do ecrã do meu iPhone 12 numa das vossas lojas, mais especificamente na loja do Fórum de Coimbra (Fatura 1).

Após a substituição do ecrã, o mesmo foi me dando alguns problemas e comportamentos indesejados. Várias vezes, aleatoriamente, o ecrã desligava-se e até o próprio touch deixava de funcionar. Estes comportamentos com o passar do tempo começaram a ser cada vez mais frequentes o que me obrigou, passado sensivelmente um mês, a ir novamente a uma loja da iServices reportar este problema (desta vez à loja do NorteShopping) (Fatura 2). Já na loja do NorteShopping informaram-me que estava tudo bem com o ecrã e que "abriram o telemóvel e que o ecrã começou a funcionar sem qualquer problema". Descartaram o verdadeiro problema que o dispositivo tinha e simplesmente referiram que já estava a funcionar corretamente.

O ecrã foi continuando a ter o mesmo problema, apesar de não com tanta frequência. Após algum tempo, o telemóvel começou a desligar-se sozinho e o ecrã começou a ficar sem sensibilidade e luminosidade. Posto esta situação decidi ir recentemente à loja da iServices, em Viseu, onde me diagnosticaram o verdadeiro problema do ecrã e procederam à sua reparação (Fatura 3). Esta reparação foi-me cobrada no valor de 50 EUR.

Basicamente andei de loja em loja para me repararem um ecrã, sobre o qual paguei 200 EUR para a sua substituição, e constatar que foi negligência vossa e ainda fizeram um diagnóstico péssimo na loja do NorteShopping. Ainda me vi obrigada a pagar uma reparação no valor de 50 EUR, o que a meu ver não me parece correrto e com sentido e portanto sinto-me injustiçada com a situação.

Solicito que revejam a situação. Após me queixar perante o funcionário da iServices e após efetuar o pagamento, o mesmo sugeriu que entrasse em contacto com este endereço de forma a solicitar o reembolso desta reparação de 50 EUR.

Deixo em anexo todas as faturas mencionadas.

Fico a aguardar feedback.

Obrigado.

Beatriz Pereira
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Estimado Cliente João Relva
Informamos que recebemos a sua reclamação 102026723, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Estimada Cliente,
A sua reclamação encontra-se em tratamento por parte da equipa de coordenação técnica.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para voltar ao contactar o mais breve possível.
8 de novembro 2023
Boa tarde, Beatriz,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Tentámos entrar em contacto telefónico, porém sem sucesso.
A iServices tem mais de 12 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes.
Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução.
Neste sentido, após análise à situação apresentada, e por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e de tratamento personalizado, enviámos a nossa proposta de resolução via email.
Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
João Relva
João Relva avaliou a marca
12 de novembro 2023

A minha reclamação recebeu a melhor das atenções e ficou tudo resolvido. Continuarei a utilizar o serviço sempre que necessitar