iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reparação telemóvel

Cecília Maia apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
No dia 7/09/2022 dirigi-me à iServices do Centro comercial do Colombo para reparação do espelho traseiro e ecrã de um IPhone 11 Pro Max.
Após a reparação e passados alguns dias, reparei que o ecrã não tinha uma resposta imediata e no dia 8/11/2022 coloquei o telemóvel a carregar, uma vez que este ficou sem bateria e na manhã do dia 9/11/2022 reparei que surgiu uma barra verde no topo superior direito do ecrã.
No dia 10/11/2022, dirigi-me à loja iServices no Centro comercial do Colombo para solicitar a reparação do ecrã, uma vez que este está n garantia.
A loja iServices do Centro comercial do Colombo recusou a sua reparação, atribuindo a culpa da anomalia a mim.
De referir que o telemóvel não caiu, não sofreu nenhum dano.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
10 de novembro 2022
Estimado Cliente Cecília Maia
Informamos que recebemos a sua reclamação 83242122, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
11 de novembro 2022

Em resposta à vossa resposta, venho indicar que os pressupostos em que se baseiam (má utilização do utilizador) está completamente errada.
O ecrã não apresenta riscos, não está partido como podem ter observado, está protegido, não teve qualquer má utilização.
Por outro lado o tempo de resposta do ecrã é lenta, por vezes não assumindo caracteres ou não abrindo de imediato páginas de apps ou de internet, o botão que liga a lanterna não responde imediatamente, e como cereja no topo do bolo surge uma faixa verde no canto superior direito.
Assim sendo, a vossa acusação de má utilização por parte do utilizador é totalmente irresponsável e revela má fé que têm na relação com os clientes, uma vez que os dados foram relatados em loja e nenhum deles foi tido em consideração, demonstrando assim a total indisponibilidade para a resolução do problema.
Em suma, o que fica demonstrado é que não pretendem resolver as questões levantadas pelos clientes, sugerindo que os mesmos voltem a gastar dinheiro numa reparação que não ficou bem feita com um benefício de um desconto, ou seja, pretendem que o cliente continuo a despender dinheiro num assunto que deveria ter ficado resolvido à partida.
11 de novembro 2022
E não bastando a não resolução do problema levantado, foi efetuada uma recolha de uma imagem sem a devida autorização.
Pretendo uma resposta cabal a esta questão a que por lei necessitam da autorização para fazer recolha de imagem, além do mais constando o rosto de uma criança.
11 de novembro 2022
Lamento profundamente que a vossa verdade seja mais verdade do que à minha verdade.
Que continuem a insistir na teoria de alvo de queda, que serve apenas para justificar a vossa indisponibilidade para resolver os problemas dos clientes.
Afirmo e reafirmo que o telemóvel não teve qualquer queda ou má utilização. Por fim o telemóvel do qual retiraram imagem não foi disponibilizado para reparado, mas sim para demonstrar o defeito constante no ecrã ao qual os senhores se recusam determinadamente em reparar.
Quanto a descontos ou qualquer outro tipo de manobra que pretendam apresentar apenas tenho a dizer o seguinte, a vossa obrigação é substituir o ecrã uma vez que o que montaram no telemóvel tem defeito, e defeito esse que mais uma vez afirmo que não foi provado por mim.
12 de novembro 2022
Estimada Cliente Cecília Maia,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção, desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.

Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua experiência.

A iServices tem mais de 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. A situação que relata não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices, pelo que iremos corrigir a situação junto da equipa.

Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes e reconhecemos que a sua experiência foi negativa. Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, pois são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Vamos ter a sua experiência em muita consideração para que não se volte a repetir noutras situações similares.

Fazemos votos de que possa superar esta experiência e voltar à iServices numa outra ocasião.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
A equipa iServices