iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Telemóvel defeituoso

Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
3 de novembro 2021
Caro(a).,
Passo a explicar tudo o que se sucedeu com a empresa iServices.
16/11/2020: Adquiri um iPhone XR (grade A+) na vossa loja online.
16/12/2020: Comecei a ver que o microfone do telemóvel não funcionava corretamente. Não era ouvida nas chamadas de voz que realizava. Enviei uma mensagem online, à qual não obtive resposta. Desloquei-me à loja de Alvalade e o técnico realizou uma limpeza.
21/05/2021: Entretanto o estado do microfone do telemóvel voltou a piorar e quando as pessoas me deixaram de ouvir nas chamadas telefónicas, desloquei-me novamente a uma das lojas. Foi realizada outra vez uma limpeza.
Setembro 2021: A situação tornou-se insuportável e fui à loja do Colombo. Aguardei cerca de 2h, para que realizassem uma limpeza, experimentei fazer uma chamada e notei que não me conseguiam ouvir à mesma. Pediram mais 40 minutos para abrir o telemóvel, quando voltei o Face ID estava estragado e não tinham conseguido arranjar o microfone. Indicaram-me que me iriam dar um telemóvel novo, tinha só de aguardar que tivessem em stock um modelo igual ao meu.
1 semana depois, sou contactada e informam-me que a vossa política tinha mudado e que o telemóvel tinha de ser analisado em laboratório. Demorei até conseguir ir entregar o telemóvel porque tive de arranjar outro substituto.
4/10/2021: Entreguei o telemóvel na iServices do Colombo onde me indicaram que iria demorar cerca de 3 dias. Só me entregaram o telemóvel passado 2 semanas. Quando fui buscar o telemóvel aparentemente estava tudo bem com o microfone.
03/11/2021: Não me conseguem ouvir bem nas chamas. Liguei para a iServices do Colombo e a senhora deu-me razão, não conseguia perceber o que eu dizia. Encaminharam-me para a loja online, onde me dizem que o telemóvel tem de ir ao laboratório outra vez para ser arranjado. É inadmissível que o meu telemóvel vá outra vez ao arranjo para vir igual. Estou há 1 ano com este problema.

Em anexo seguem documentos que comprovam datas referidas.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
3 de novembro 2021
Estimado Cliente Beatriz Santos
Informamos que recebemos a sua reclamação 66878421, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
9 de novembro 2021
Estimada Cliente Beatriz Santos,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já o incómodo causado.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado, tendo a situação ficado sanada. Aguardamos a sua visita hoje para resolução definitiva do problema.
Os nossos agradecimentos pela sua confiança.
Atenciosamente,
A equipa iServices