82.5
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Encomenda iphone 15 128gb preto

Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira apresentou a reclamação
11 de março 2024
Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação em relação à minha recente experiência de compra na iStore. No momento da compra do iPhone 15 128GB Preto, fui atraído pela indicação no site de "disponibilidade online imediata", além da indicação na cor verde que mostrava a real disponibilidade. Devido à urgência da minha necessidade, confiei nessa informação e optei por efetuar a compra online diretamente no site da iStore. Realizeu o pagamento, o valor foi debitado da minha conta, e após receber confirmação por e-mail agradecendo pela compra e confirmando o pagamento, estou extremamente desapontado ao constatar que, até o momento, o status da minha encomenda no site permanece como "Estado em processamento". A falta de atualizações e informações sobre a minha encomenda é frustrante, e essa situação persiste indefinidamente.

Minha indignação aumenta consideravelmente, especialmente porque não recebi a fatura da minha compra, e não houve sequer um pedido de desculpas pelo atraso na entrega. Ao contatar o suporte via Whatsapp, fui informado de que a encomenda aguarda reposição de stock. Isso é inadmissível, dado que a disponibilidade imediata estava claramente indicada no site no momento da compra.Se soubesse previamente sobre essa situação, teria optado por comprar em outra loja ou até mesmo presencialmente, dada a urgência do meu caso. É inacreditável que a loja indique uma disponibilidade imediata e, posteriormente, revele a falta de stock. Esta situação é surreal e, francamente, decepcionante. Não aceito a desculpa do modelo do aparelho ou da ordem de entrada de encomendas. Se está escrito "imediato" no site, isso deve ser cumprido. Espero uma resolução URGENTE!
Data de ocorrência: 11 de março 2024
iStore
11 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Vinicius Oliveira,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 109212724 de 2024-03-11 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa iStore
iStore
12 de março 2024
Exmo. Senhor Vinicius Oliveira,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a ISTORE S.A. encontra-se a proceder à regularização da mesma, pelo que para o efeito a encomenda encontra-se a ser preparada, conforme esclarecido através de contacto telefónico.

Lamentamos o descontentamento demonstrado, contudo, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa iStore
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira avaliou a marca
14 de março 2024

A iStore se preocupou em resolver o caso da melhor forma possível e no final deu tudo certo, apenas fico aqui a questionar a informação que é passada no site sobre "disponibilidade imediata" e sobre este ponto a marca não disse nada. Acredito que esse problema pode atrapalhar outras pessoas que futuramente necessitem também de um telemóvel com urgência, então vejo que se a iStore continuar a comunicar a disponibilidade de seus produtos desta forma, novas pessoas serão lesadas. De qualquer maneira, a marca é de confiança e superado os problemas, não tenho mais nada a reclamar.