82.5
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Encomenda online sem prazo de entrega

Fernando Mainsel
Fernando Mainsel apresentou a reclamação
6 de março 2024
Realizei a encomenda dum IPhone 15 ao dia 29 de Fevereiro via online.
Até então na Área de Cliente Istore nada continua em envio.
Digo eu, vendem produtos sem stock disponível?
É que se fosse uma pré reserva, tudo bem. Mas não é.
E não foi e nem será entregue a nenhuma transportadora, porque solicitei o levantamento em loja, que já sei que vai tudo pra GLS que é 0.
Sem informação de prazos?!
Uma lástima.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
iStore
Exmo/a. Senhor/a Fernando Mainsel,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 108942924 de 2024-03-06 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa iStore
iStore
Exmo. Senhor Fernando Mainsel,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a ISTORE S.A. encontra-se proceder à regularização da mesma, pelo que para o efeito a sua encomenda encontra-se disponível para levantamento na loja por si escolhida.

Caso ainda não tenha sido contactado, informamos que o contacto por parte da loja irá ocorrer em breve.

Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa iStore