82.6
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Péssimo atendimento - colocação película de vidro

Guilherme Miranda apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No dia 14/04/2024, desloquei-me à iStore do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, para colocação de uma pelicula de vidro no ecrã de um iPhone 15 pro acabado de comprar (inclusivé retirado da caixa nesse momento). A colaboradora responsável pela colocação da pelicula desmonstrou, desde o 1º minuto, uma atitude deplorável para com o cliente e enorme falta de profissionalismo e educação.

Para além disto, após duas tentativas falhadas na colocação da película, mencionei à colaboradora que não seria mais necessário a colocação da película em loja, compraria o produto e eu mesmo a colocaria em casa (isto uma vez que o telemóvel acabado de comprar estava a ser extremamente mal tratado e preferia ser eu a fazer o serviço com cuidado, de forma a não danificar o equipamento, situação que estava a acontecer nas mãos desta colaboradora). A este pedido, a colaboradora respondeu com extrema má educação, virou costas e foi embora.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
iStore
15 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Guilherme Miranda,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 111011124 de 2024-04-15 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa iStore
iStore
18 de abril 2024
Exmo. Senhor Guilherme Miranda,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que a colaboradora em questão apenas demonstrou dificuldade na aplicação da película protetora devida ao excesso de pó presente no ar, conforme a própria esclareceu, ainda em loja.

Não obstante, a colaboradora tentou proceder à colocação da película de forma exímia, tendo apenas cessado a tentativa de colocação após V. Exa. informar que pretendia proceder à aplicação em casa.

Mais informamos que, após V. Exa. ter manifestado a vontade de colocar a película em casa, a colaboradora apenas se dirigiu ao armazém no sentido de trazer uma nova película para faturar e quando regressou verificou que V. Exa. já estaria a sair da loja.

Deste modo, podemos concluir que por parte da ISTORE S.A. foram cumpridos todos os procedimentos, tendo sido prestado, em toda e qualquer circunstância, o atendimento adequado.

Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa iStore
19 de abril 2024
Apenas de forma a esclarecer este assunto com vista a encerrá-lo, uma vez que vários pontos da reposta dada não correspondem totalmente à verdade, cabe-me dizer:

1 - a tentativa de colocação da película não foi, de forma alguma, exímia. Não estando a colocar em causa a dificuldade do processo mas sim a atitude da colaboradora para com o cliente.

2- a colaboradora não se deslocou ao armazem. Após manifestar que eu desejaria levar a pelicula para casa, a colaboradora arrumou as embalagens das películas que tinha tentado colcar, disse "para mim dá-me igual" e foi embora para outra zona da loja, não para o armazem. De facto, as películas em questão nem sequer estavam em armazem mas sim mesmo ao lado do local onde o serviço estava a ser prestado, pelo que nem sequer haveria necessidade de ir a armazem buscar o que quer que fosse.
Guilherme Miranda avaliou a marca
19 de abril 2024