82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Garantia airpods

Carlos Pinto
Carlos Pinto apresentou a reclamação
25 de março 2023
Em 2022 adquiri uns AirPods na Castro Electrónica, o equipamento começou a ter um mau funcionamento, ligo para a Castro Electrónica e sou aconselha do a recorrer a assistencia da apple, levo o equipamento para reparação dentro da garantia em 06/03/2023 e em 23/03/23 o seguinte email
"Relátorio Técnico: Reparação 24002744
Após nossos diagnósticos, verificamos a existência de problemas de áudio em ambos os AirPods. Contudo, e depois de duas tentativas de criação de reparação com a marca, verificamos a impossibilidade de elegibilidade do artigo ao abrigo da garantia devido ao mesmo ter sido adquirido num revendedor. É aconselhado o tratamento da garantia com a loja respetiva onde adquiriu o seu equipamento. Sendo assim, o equipamento é entregue ao cliente conforme deixado."
Não concordo com este tipo de abordagem uma vez que tem o nº de serie do produto logo tem toda a informação necessária não será o cliente que tem que andar de um lado para o outro a té resolver o preblema, já passei esta informação também para o revendedor Castro Electrónica, Lda e aguardo a resposta.
Nunca me passou pela cabeça que a apple tivesse este tipo de comportamento com os seus clientes

Aguardo o parecer
Data de ocorrência: 25 de março 2023
iStore
27 de março 2023
Estimado Carlos Pinto,

Recebemos a reclamação número 90672523, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já lamentamos.

Vamos entrar em contacto consigo com urgência para podermos ajudar a resolver esta questão!

Atentamente, iStore
iStore
3 de abril 2023
Estimado cliente, Carlos Pinto.

No seguimento da reclamação número 90672523, apresentada no dia 2023-03-25, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários pelo gerente de loja do Parque Nascente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore