82.3
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Não entregam o equipamento!

Daniela Alves
Daniela Alves apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Efetuei a pré-compra de um iPhone 14 Pro Max 128GB Roxo escuro em 13/09/2022.
Como era uma pré-venda, estava á espera que o equipamento me fosse expedido no próprio dia que chega às lojas, dia 16 de setembro…mas não foi.
Agora após envio de alguns e-mails a solicitar informações sobre a entrega dizem que a estimativa é de 1-8 semanas para a entrega dos novos equipamentos e que realizam as entregas consoante a ordem de encomendas.
Após pesquisa online verifico que existem muitos clientes na mesma situação.
Isto é inadmissível!
Solicito o envio do meu telemóvel o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
iStore
26 de setembro 2022
Estimado cliente, Daniela Alves.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81099422, no dia 2022-09-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
iStore
26 de setembro 2022
Estimado cliente, Daniela Alves.

A situação que nos reportou foi reencaminhada e verificada, neste momento estamos a aguardar stock do artigo encomendado, garantimos que as encomendas são enviadas por ordem de encomenda e mediante disponibilidade de stock da loja online. Assim que se verifique stock a sua encomenda será tratada pela ordem de encomenda.
Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer as encomendas de forma breve.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
Daniela Alves
Daniela Alves avaliou a marca
20 de outubro 2022

Não recomendo esta loja.

Estou na mesma situação, incrível como uma marca destas engana os clientes.

26 de setembro 2022

E importante de fazer uma reclamação no livro de reclamações e de pedir o reembolso imediatamente ! Se fazemos isto, todos juntos, o impacto sera forte ! E muito fácil: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/