82.6
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Produto fraudulento

Cláudio Baptista
Cláudio Baptista apresentou a reclamação
13 de março 2024
Boa noite, recorro a este portal para fazer uma queixa de um produto. Ao comprar o meu Iphone 13 Pro inscreveram-me em vários programas de seguros e iclouds, ao qual eu perguntei se era obrigatório, eles responderam-me que ao fazer a venda tinham de fazer contrato com essas empresas mas que depois podia cancelar quando eu quisesse. Como o Iphone tinha acabado de sair, sim comprei o telemóvel em 02 de outubro de 2021, queria que tivesse protegido, ao qual o funcionário desta empresa aconselhou-me o seguro CELSIDE, era o seguro que ficava mais protegido e ao estar fidelizado um ano receberia 150€. Passado um ano e um mês da compra do Iphone pedi o meu reembolso de 150€, dia 26 de novembro de 2022 e nesta mesma data enviaram-me um email a confirmar o reembolso e que seria feito o mais rápido possível. Nisto já passou mais de um ano e sem o reembolso a entrar na minha conta. Também já me desloquei a uma loja Istore e perguntei sobre o seguro e sobre este reembolso ao qual o funcionário não me deu resposta concreta como também desviou a conversa, analisei logo que não seria só o meu caso e não fui o único a recorrer à loja fisica insatisfeito. Eu quero o reembolso feito o mais rápido possível, pois para novembro vai fazer dois ano que pedi o reembolso e como a Istore aconselhou-me o produto ela também tem que ter a responsabilidade e assumir o erro de aconselhar um seguro que não consegue sequer dar resposta e não resolve o seus problemas
Data de ocorrência: 12 de março 2024
iStore
13 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Cláudio Baptista,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 109307624 de 2024-03-13 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa iStore
iStore
14 de março 2024
Exmo. Senhor Cláudio Baptista,

Acusamos a receção da V/ comunicação, a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que os factos descritos, os quais lamentamos, são absolutamente alheios à ISTORE S.A.

De facto, no momento da aquisição dos produtos junto da ISTORE S.A. foi contratado um seguro, em relação ao qual são intervenientes/contratantes V. Exa. juntamente com a seguradora Celside, sendo esta última a entidade responsável e encarregue pelo cumprimento pontual do contrato de seguro nos termos estabelecidos entre as partes.

Saiba que, para além da possibilidade de contratar o referido seguro no momento da aquisição dos bens vendidos pela ISTORE S.A., não existe qualquer outra intervenção por parte da ISTORE S.A., a qual fica totalmente alheada das questões que respeitam à execução do contrato, os seus termos e eventuais vicissitudes, as quais não são tratadas, nem intermediadas pela ISTORE S.A., e que são absolutamente desconhecidas pela mesma.

Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração que se revele necessária e que esteja ao alcance da ISTORE S.A. por forma a garantir o pontual cumprimento do contrato de seguro em causa. Acrescentando, que foram tomadas as devidas diligências junto da seguradora em questão.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa iStore