82.6
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Tela do iphone amarela

Jéssica Resende apresentou a reclamação
17 de março 2024
Hoje Minha tela do nada ficou amarela.
Nao houve quedas neim absolutamente nada.
Do nada ficou assim, pesquisando vi que e um problema cronico da marca.
Como fica quem nao tem mas garantia do produto.
Sabendo que e um problema do fabricante.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
17 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Jéssica Resende,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 109546124 de 2024-03-17 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Exma. Senhora Jéssica Resende,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que no caso de existir uma anomalia no equipamento, poderá entregar o mesmo em qualquer loja iStore para que seja devidamente analisado no Centro de Assistência Técnica.

Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

ESTIVE EM LOJA.
E FOI ME INFORMADO QUE ERA A TELA.
Que precisa trocar.
Uma dela que nao tem qualquer tombo. Como eu mesmo informei nao ouve queda.
Ja fui a lojas
Exma. Senhora Jéssica Resende,

Os nossos melhores cumprimentos.

A propósito do assunto que nos reporta, informamos que não dispomos de dados suficientes para diligenciar com vista a apurar os factos descritos, pelo que para o efeito poderá remeter-nos a informação em falta (fatura de compra; a que loja se deslocou; relatório técnico e quaisquer outros elementos que considere pertinentes) através do e-mail provedor@istore.pt.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.