41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Movilisto - 3456 SMS - Mais uma Burla!

anambm
anambm apresentou a reclamação
18 de agosto 2009

O meu telemovel pertence a rede da vodafone é o numero 916827496. Ontem dia 17/08/2009 carreguei o meu telemovel com 10?, do qual me retiraram 3? do extra. Hoje 18/08/2009 retiraram me 6? de 3 sms que me enviaram do qual so recebi 1 e sem pedir nada. Recebi a sms do numero 3456 com o seguinte conteudo:
"CLUBE renovado. Tens 20 creditos p/descarregar conteudos FANTASTICOS, acede ao portalwap e escolhe!(4?/sem)
Cancelar?Envia sair p/o 34565
Info?707303456"

Reclamei junto á Vodafone e eles disseram -me que eles nao tinham nada a ver com isso e para reclamar junto á ANACOM, que é o que estou a fazer.
Gostava que me resolvessem este assunto e que me comunicassem o que se está a passar porque isto é de facto um roubo.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2009
Mobile Apps
5 de novembro 2012
Exmos. Senhores,

Em resposta ao mail, informamos que o número já se encontra desactivado da n/ BD. Data de Desactivação: 19/08/2009 A iTouch Movilisto Portugal informa que após a data de desactivação não se responsabiliza por futuras activações do número em questão.

Mais informa, que não existe direito a reembolso uma vez que foi feita uma activação do serviço no dia 14/01/2009 (Internet – foi feito um Teste da Morte) e os valores cobrados são referentes à subscrição e respectiva renovação do serviço.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada.

Atentamente,

Serviço de Atendimento e Apoio ao Cliente