41.4

Mobapps - Cellybean da Mobapps

Vitor Rafael
Vitor Rafael apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

Acabo de acordar são 09:53 min e deparo-me com uma magia da cellybean dizendo que subscrevi o serviço da cellybean da mobapps com um custo de 3,99€ por semana. Isto é completamente falso nunca dei o meu número para qualquer tipo destes serviços. Quero saber como posso proceder mum caso destes e resgatar o meu dinheiro. Com uma breve pesquisa vi que o sistema operativo da Apple o iOS não é compatível com este serviço logo eu nunca teria feito isto.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016
Mobile Apps
6 de setembro 2016
Estimada cliente,
Em resposta à sua reclamação informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação Cellybean.
Cellybean é uma aplicação que permite o download de diversos conteúdos: vídeos, wallpapers, sons etc... onde poderá descarregar de forma ilimitada todos os conteúdos da aplicação para o seu telemóvel.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Pagar com a minha conta MEO 3,99€ semanalmente. Aceitar e Subscrever. + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051. Termos e Condições”, ao clicar no botão “ACEITAR E SUBSCREVER” está a confirmar e a aceitar as condições do serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: Cellybean.
Desta forma informamos que no dia 31/08/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 31/08/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: