Mobile Apps

Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Serviço abusivo em que não me registei

Ana Valente apresentou a reclamação

Desde o mês de novembro que me têm retirado 2,10€ semanalmente do meu serviço de comunicações.
Recebi uma mensagem de um site chamado "shoopadoo" nos dias em que me foram retirados os valores abusivos quando eu nunca entrei nos links que vinham escritos nas mensagens.
Já perdi uma boa quantia de dinheiro sem eu querer pois nunca cliquei em link nenhum.

21 Jan2020
Mobile Apps adicionou uma resposta

Estimado/a cliente,
Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, http://desactivar.mobile-apps.pt e http://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
Linha de Apoio ao Cliente: