Mobile Apps

Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Solicito informação para desativação de serviço

Vasco Patrocínio apresentou a reclamação

Recebi na minha fatura da "NOS" a cobrança de um valor de ativação semanal de um serviço não solicitado e não autorizado com denominação de "Bandai Namco" que tem um custo de 3,99 euros por semana.
Por me sentir vítima de burla de cobrança de serviços por mim não autorizados, solicito qual a melhor forma de desativar tal serviço, o qual já tentei fazê-lo junto da minha operadora e conta google, mas sem sucesso.
Com os melhores cumprimentos
21 Jan2020
Mobile Apps adicionou uma resposta

Estimado/a cliente,
Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, http://desactivar.mobile-apps.pt e http://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/KIDAPPS
Linha de Apoio ao Cliente: