J. M. Silva, Lda
  • jmsilva25@sapo.pt

J. M. Silva - Artigo danificado

Sónia Silva apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Comprei um microondas de encastre da teka no valor de 411 euros à um ano e meio e não veio devidamente embalado do qual resultou o prato de dentro partido.
Comuniquei logo com a empresa e disseram me que iam fazer o pedido de um novo prato à marca.
Estive sempre a enviar email durante 4 meses e iam me dizendo para aguardar, que estava em rutura de stock e o que é certo é que nunca me foi enviado nada.
Finalmente consegui encontrar uma empresa que fez o pedido à marca e não demorou um mês a ser entregue.
Voltei a entrar em contacto ao fim de um ano após o último contacto que tive, e agora dizem-me que vão fazer o pedido à marca e que me vai ser enviado um novo prato.
Não quiseram saber se já tinha comprado um, e insistem que vai ser enviado um para a minha morada, quando o que pretendia era que me pagassem a despesa do que eu tinha comprado quando eles ao fim de um ano e meio não fizeram nada.
Não querem saber do consumidor e nem têm vontade de resolverem a situação.
Se estiver à espera como da última vez que dizem que vai ser enviado, vou estar mais um ano e meio sem resposta.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Caro Cliente,

O artigo foi enviado embalado e selado para a morada indicada.
A nosso politica de entregas solicita e sugere que a mercadoria seja verificada e inspecionada pelo cliente no momento da recepção e tal não foi feito.
Caso não esteja em conformidade , deve devolver de imediato e comunicar com a loja, para fazermos novo envio
No entanto mesmo sem terem sido respeitadas estas sugestões por parte do cliente e após reclamação do artigo ter chegado com o prato danificado, acedemos em enviar um prato novo sem custos para o cliente.
Conforme já foi informado,
Será enviado gratuítamente para o cliente o prato logo que a marca o disponibilizar
27 de outubro 2022
O artigo estava embalado e selado por fora, mas o respetivo prato estava sem qualquer protecção.
Caro Cliente,

Os nossos artigos são todos enviados embalados e selados, por isso recomendamos ao cliente de acordo com a nossa politica de entregas que foi aceite pelo cliente quando efectuou a encomenda que a mercadoria deve ser verificada e inspecionada à chegada para prevenir qualquer dano durante o transporte
Tal não foi feito. Pois se o cliente tivesse tido esse cuidado o artigo tinha sido devolvido à transportadora e efectuado novo envio de imediato pelos nossos serviços
No entanto e como já informei já fizemos novo pedido à marca para efectuarmos o envio do respectivo prato sem custos para o cliente
27 de outubro 2022
O assunto já se prolonga à 1 ano e meio e ainda estão a espera que acredite que me vão enviar um novo prato.
Até agora fui compreensiva, mas neste momento já não há muito a fazer quanto há vossa credibilidade.
Se realmente quisessem resolver o assunto, uma vez que fui eu que entrei em contacto convosco mais uma vez assumiam a despesa e ficava o assunto resolvido.
Eu não tinha prejuízo e vocês tinham o assunto arrumado.
Caro Cliente

Prato encomendado novamente e será enviado sem custos quando a marca o disponibilizar

21 de novembro 2022
Bom Dia,

Informo que o artigo irá ser entregue amanha via TNT
Agradeço que informe a pessoa que irá receber o artigo para estar na morada : das 08 as 16h

Obrigado

MSILVA
Esta resposta tem um anexo privado
19 de dezembro 2022
ASSUNTO RESOLVIDO