J. M. Silva, Lda

J. M. Silva respondeu à reclamação de Sérgio Santos

J. M. Silva - Placa de indução danificada

Exmo, Sr

Devo dizer o seguinte:

Este artigo foi expedido a 5 -12 via ctt - foi nos reportada a situação a 23 -12
As condições de venda são claras
Prazo de reclamação: VERIFICAÇÃO NA HORA DA ENTREGA DA MERCADORIA, não se aceitam RECLAMAÇÕES sem verificação prévia da mercadoria no acto da entrega
É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE VERIFICAR O MATERIAL À DESCARGA (abrindo as embalagens), caso se verifique alguma anomalia deve ser descrito na guia de transporte e recusado o material de imediato. Não serão aceites reclamações à posteriori alegando danos provocados por transporte, pois o material É COLOCADO À DISPOSIÇÃO DO CLIENTE PARA RESPECTIVA VERIFICAÇÃO."

Quanto ao restante teor dos comentários , nem sequer nos merece qualquer resposta

Foi no entanto, reportada e apresentada uma exposição aos CTT .

A resposta dos ctt ao exposto
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já, o tempo que aguardou pela nossa resposta à sua reclamação.

Na sequência da situação apresentada por V. Exa, cumpre-nos informar que, de acordo com as averiguações realizadas, o objeto FA098600514PT foi entregue sem que tivesse apresentado quaisquer reservas na prova de entrega.

Conforme o ponto 14 das Condições Gerais de Transporte, " a CTT Expresso aceita a Mercadoria para expedição com reserva quanto ao seu estado, dado que, estando embalada no momento da receção, desconhece se tem vícios, ocultos ou aparentes. (...) Presume-se que a Mercadoria foi entregue pela CTT Expresso em boas condições, salvo se o destinatário assinalar, aquando da receção da Mercadoria, qualquer dano no registo de entregas (lista de entregas ou guia de transporte).

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,

João Mata
Av. D. João II, 13 - Piso: 3

J. M. Silva respondeu à reclamação de Marco Almeida

J. M. Silva - Lava loiça Teka

Exmos Srs,

Devo informar que apenas fizemos fé na informação que o site CTT disponibilizou conforme anexo ( reclamação)

Devo também esclarecer que da nossa parte foram efectuadas diversas diligencias junto dos CTT para esclarecer o paradeiro da sua encomenda bem com o cabal esclarecimento se tinha ou não sido levantada a mercadoria e também com a informação disponibilizada no portal dos CTT que se encontrava no depósito da sua zona de residência e conforme a sua disponibilidade demonstrada para efectuar o respectivo levantamento.

Devo também esclarecer que em altura nenhuma o cliente final ficou sem resposta da nossa parte, sempre que pediu esclarecimentos

É também do domínio publico as dificuldades e constrangimentos que os CTT provocaram aos utentes e clientes durante todo o mês de Dezembro, não obstante apenas se exigiam respostas ás quais não foram dadas atempadamente.

Face à falta de resposta , resolvemos entrar com uma queixa no portal que está documentada em data anterior à reclamação do cliente, a denunciar este caso e que por "coincidência" foi nos esclarecido no dia seguinte que assumiam o extravio , ao qual nós demos por encerrado este assunto com a devolução do montante ao cliente e ficando nós a aguardar sermos ressarcidos do valor da indemnização junto dos CTT

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

J. M. Silva respondeu à reclamação de Marco Almeida

J. M. Silva - Lava loiça Teka

Exmos Srs

Segue a resposta à reclamação RECLAMAÇÃO ROR00000000000748582

Documentos em anexo

Este produto foi enviado via CTT EXPRESSO : Processo 04834PC/20 - Objeto FA098600576PT OS CTT passaram para entregar , o cliente não estava presente. O cliente ficou de passar pelo deposito CTT para levantar a mercadoria, quando lá chegou ninguém sabia do seu paradeiro. VERSÃO DO CLIENTE FINAL Nós até termos a resposta oficial dos CTT , se de facto tinha sido levantado ou não pelo cliente , tivemos de aguardar pela pela resposta dos CTT. que demorou bastante tempo Resposta essa que chegou hoje, após termos feita uma queixa no portal da queixa: reclamação #36594220. o assunto está resolvido e o reembolso efectuado ao cliente conforme documentos em anexo( comprovativo de reembolso) Sem outro assunto MSILVA

Desempenho últimos 12 meses

50.0%