Floristas, Hortos e Cultivo
2 Urbicult 77.1
Jardinitis35
Jardinitis, SL
  • 00351 707013258
  • Atrium Atica, Vía Dos Castillas 33. Complejo Emp. Atica Edif. 4.
    28224 Pozuelo de Alarcón, Madrid (Spain)
  • info@jardinitis.com

Jardinitis - Falta de reembolso de produto pago e não entregue

Maria Helena Cardoso Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
Boa tarde!
No dia 04/07/2022 fiz uma encomenda de um banco carvoeira éden 265 litros keter no valor de 152.50€ no site https://loja.jardinitis.com. Paguei com cartão de crédito, recebi um email a agradecer a compra, mas nunca recebi as credenciais para a poder acompanhar e também nunca cheguei a receber o código de encomenda. Na minha conta do site não aparece nada. No dia 13/07/2021 recebi um email a pedir desculpas pelo atraso, mas que iriam demorar mais cerca de 7 a 10 dias até poder enviar a encomenda. No dia 15/07/2021 recebi outro email a informar que o produto já não se encontrava disponível e solicitaram que eu escolhesse outro artigo em troca daquele, ao qual eu respondi que não queria outro artigo e solicitei que procedessem ao reembolso do valor. Ao meu email obtive resposta a dia 19/07/2021 a insistirem para que eu escolhesse outro artigo. A esse email voltei a responder a reforçar que não queria outro artigo mas sim o reembolso. Deixei de obter qualquer resposta e a dia 29/07/2021 voltei a enviar email a solicitar o reembolso com urgência. Fiz também uma critica na google a expor esta situação. Não responderam ainda aos emails mas responderam à critica.
Poderão analisar com mais detalhe toda esta situação no anexo que envio com toda a troca de informação feita.
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Maria Helena Cardoso Ribeiro