Floristas, Hortos e Cultivo
2 Urbicult 77.1
Jardinitis35
Jardinitis, SL
  • 00351 707013258
  • Atrium Atica, Vía Dos Castillas 33. Complejo Emp. Atica Edif. 4.
    28224 Pozuelo de Alarcón, Madrid (Spain)
  • info@jardinitis.com

Jardinitis - Reembolso não efetuado

João Freire
João Freire apresentou a reclamação
1 de julho 2021 (editada a 1 de julho 2021)
Realizei uma compra de uma casa de jardim 650€ no dia 2/2/21, no site dizia que estava disponível para entrega (FALSO), depois da compra efetuada anunciavam a entrega para dia 10 a 12 fevereiro(FALSO), mas não, passados 40 dias não havia sinal nada, e resposta que me deram foi sempre a mesma a de que o fornecedor deles estava com atraso nas entregas e que lamentavam o sucedido. Pedi a devolução do valor da encomenda no dia 6/3/21 disseram-me que no prazo de 1 semana iria ser reembolsado (FALSO). Cada vez que reclamo a resposta é sempre a mesma: “Lamentamos o atraso no reembolso do seu pedido. Seguimos para reclamar novamente ao departamento de contabilidade para agilizar a gestão e eles farão isso o mais rápido possível” Hoje estamos a 01/7/21 e ainda aguardo a devolução.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
João Freire
João Freire avaliou a marca
2 de julho 2021

Pelas inúmeras queixas que esta loja tem (que infelizmente só as li já depois de ter efetuado a compra) e pelo comportamento irregular que têm, incumprimento de prazos, longa espera de artigos que disponibilizam no site mas que na verdade não estão disponíveis para entrega, NÃO É UMA LOJA DE CONFIANÇA.