51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda sem fatura e esclarecimento em relação ao estado da mesma que ainda não foi entregue

Alex Vilela apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
No dia 16 de Dezembro de 2020 efetuei uma encomenda na JDSPORTS,
Não entendo qual é a razão pela qual a encomenda foi aceite no dia 16 de dezembro e hoje estamos a dia 23 e a encomenda continua no armazém?
Ainda não foi expedida para a morada indicada.
Eu compreendo que estamos numa altura natalícia e a meio de uma pandemia, mas no meu ver isso não é justificação para essa demora. Deveria de haver mais informação no site. A empresa destaca no site que (Não garantem a entrega antes do Natal) e de certa forma até compreendo a situação devido a quantidades de pedido, mas pelo que reparei não sou a única pessoa insatisfeita...
Parece que estou a fazer uma pré-reserva para comprar uma ps5.
Portanto venho por este meio reclamar que esta empresa de sério não parece ter nada. Enviei um email a empresa e responderam me com um email que dentro de 48 horas iriam contactar comigo, o que não foi o caso!! Quero ser esclarecido o mais breve possível em relação a esta situação visto que já efetuei o pagamento no dia 16 Dezembro.
Sem mais assunto.
Aguardo Resposta...
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
5 de janeiro 2021
Hoje estamos a dia 5 de janeiro que foi o dia em que a encomenda chegou a casa veio tudo conforme pedi, fiquei satisfeito pelo produto apesar desta demora.
Alex Vilela avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Apenas fiquei um pouco chateado pela demora.. mas o produto chegou tal e qual como eu pedi por isso fico meio satisfeito..