51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Inacessibilidade entre lojas

Maria Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
venho por este meio reportar o meu descontentamento em relação às inacessibilidades que esta loja oferece ao cliente.
Foi a primeira vez que entrei nesta loja no Algarve Shooping da Guia e gostei de uns ténis. Infelizmente a loja não tinha o meu nr, pois só existia o meu nr na loja do Forúm Algarve em Faro. Perguntei se era possível fazer o pagamento e entrarem em contacto com a loja de Faro para enviarem os ténis para a loja da Guia. Em que o lojista diz-me que não é possível porque isso não é uma política da loja. Admirada, disse-lhe que isso não fazia sentido, uma vez que a loja é a mesma. O lojista informou-me que teria que ir a Faro propositadamente adquirir os ténis pois eles não poderiam fazer nada.
Questionei-lhe se existisse estes ténis no site se poderia fazer a compra online, em que o lojista me responde: Pode, mas se os ténis não lhe servirem ou se vierem com defeito, não poderá trocar na loja. Eu fiquei sem reacção perante esta afirmação.
Na minha modesta opinião, isto é surreal, tive que me deslocar a Faro, 70 km (ida e volta) para ir buscar uns ténis.
Estamos em pleno século XXI em que a informação encontra-se informatizada e mesmo assim não existe progresso nesta loja em relação às outras lojas.
Porque se os ténis só existissem na loja de Lisboa, eu como cliente teria que me deslocar a Lisboa para comprar os ténis e isso não faz qualquer sentido.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019