52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Péssimo atendimento

Mariana de Sousa
Mariana Sousa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
Péssimo atendimento na loja do Oeiras parque. Estava uma pessoa na fila para entrar na loja, saíram 3 pessoas, entrou a pessoa à minha frente e eu entrei com a minha mãe. Já dentro da loja, mais pessoas entraram e eu vi uma funcionária pedir para esperarem la fora pois estava muita gente. Depois de estarmos algum tempo na loja sem nenhum funcionário perguntar se precisávamos de ajuda, um deles veio informar que a loja estava cheia e precisávamos de sair pois estava gente a mais na loja (depois das pessoas que tentaram entrar entrarem novamente). Expliquei que já estávamos lá dentro e apenas estávamos à espera de ser atendidas. Tirei a minha dúvida e de seguida afirmei que deveriam ter mais atenção porque estava a “expulsar” clientes da loja quando já estávamos lá dentro. De seguida, quando íamos embora, outra funcionária afirma que passamos à frente e que tínhamos acabado de entrar. Outra funcionária, penso que a gerente afirmou o mesmo e disse à colega para não ligar e ignorar-nos quando eu e a minha mar tentamos explicar que já estávamos dentro da loja e não temos culpa que ninguém tenha reparado devido à falta de atenção dos funcionários. Muito triste com a situação toda pois os funcionários foram bastante mal educados, humilharam-me a mim e à minha mãe basicamente a chamar-nos mentirosas. Não tínhamos necessidade nenhuma de passar à frente de quem quer que seja nem de desrespeitar as regras da loja em questão. Espero que invistam mais na formação dos funcionários e em especial aos gerentes.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Mariana de Sousa