51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Publicidade enganosa

Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No dia 25 de Janeiro do corrente ano, dirigi-me à loja JD Sports no Centro Comercial Alegro e estava a verificar as promoções, quando me deparo com uns ténis para criança assinalados com uma etiqueta de promoção, até aí tudo ok, ao verificar a promoção, tinha 3 preços, antes 80€, antes 45€ e AGORA 50€, questionei o colaborador e o mesmo limitou-se a ler a etiqueta e diz-me "está certo, antes era 45€ agora é 50€", fiquei bastante apreensivo com o sucedido e voltei a questionar se estava correto, no qual o mesmo volta a ler e ri-se dizendo que não me consegui explicar o motivo de alguém ter escrito ali aqueles valores. Tirei um foto à etiqueta para não afirmarem que tinha sido eu la a colocar ou outras coisas idênticas, é percetível que por baixo daquela etiqueta existe uma a dizer promoção 50€, com tudo isto fiquei bastante desagradado com todo o sucedido, agradeci e dirigi-me para a saída bastante incomodado, nunca pensei que numa empresa tão grande tal coisa fosse possível!!!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
JD Sports
31 de janeiro 2023
Estimado Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
14 de fevereiro 2023
Estou á imenso tempo á espera de uma resposta por parte da JD, nunca pensei que um empresa com tanto nome deixasse os clientes insatisfeitos desta maneira
28 de fevereiro 2023
Ainda continuo á espera de uma resposta, nunca pensei que tinha tanta falta de consideração pelo cliente ao ponto de desprezarem o mesmo, aguardo feedback
14 de março 2023
Continuo sem receber qualquer resposta face ao exposto, é uma falta de respeito como tratam os clientes e nem sequer querem saber nem se preocupam com o cliente, aguardo resolução!!!
JD Sports
12 de abril 2023
Estimado Cliente
Consideramos que a situasção se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service JD