51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Troca de artigos comprados online

Cristiana Pereira
Cristiana Pereira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018
Dia 25 de Novembro fiz uma compra no site da JD Sports onde comprei umas calças, um body e um top. Recebi a encomenda dia 08 de Dezembro, e um dos artigos as calças ficavam um pouco grandes o ideal seria o tamanho abaixo. Como dizia o papel que me enviaram junto com a encomenda que devoluções ou trocas seriam nas lojas mais próximas, isto escrito em inglês visto que a encomenda veio de UK. Liguei para a loja mais próxima e foi-me dito que essa informação era para quem vivia em uk, no meu caso não aceitavam os artigos nas lojas e teria de enviar de volta para a morada em Uk. Na minha opinião não faz qualquer sentido sendo que têm imensas lojas em Portugal, e seria sempre uma troca e não uma devolução. Posto isto enviei de volta as calças para me trocarem pelo tamanho mais pequeno, paguei pelo envio 10,50€ ou seja as calças já me ficaram bem mais caras já nem compensava o preço. Enviei e-mail para a marca que me responde que não fazem trocas para fora do país apenas devoluções, ou seja comprei umas calças e paguei o valor, paguei a taxa de envio e no final fico sem calças nenhumas! A senhora no e-mail ainda me diz que não cobrem as taxas e que o engano foi meu, não foi engano nenhum em casos de roupas é normal não assentar como pensamos ainda mais porque os tamanhos de Portugal e UK fazem uma certa diferença. Não estou nada satisfeita com o serviço, uma coisa que poderia ser resolvida numa loja cá em que trocava por outro produto ou eles enviarem o tamanho certo, assim desta maneira apenas gastei dinheiro, mesmo que me devolvam o valor das calças gastei 10,50€ sem ter aproveitado nada. Se aceitassem o artigo na loja escusavam de fazer os clientes gastar dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Ver perfil de
10 de dezembro 2018

Pois, e na minha opinião também não faz sentido que faça uma troca de um artigo que veio do UK numa loja aqui em Portugal!
E também podia ter comprado tudo numa loja perto de si, afinal existem muitas lojas em Portugal

Pelo que li no site deles, claramente diz que não fazem trocas ou devoluções de compras feitas pelo site sem ser no Reino Unido, todas as compras feitas noutro país pelo site tem de ser tratadas pelo site. Mas isto está escrito de forma bem visivel na FAQ deles..... Era so ler.