Jean Louis David

Carolina Bueno
Carolina Bueno apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Boa tarde.

Sábado passado (06/04) fui a loja do Chiado para fazer manicure + gelinho.

Marquei as 17:30. Cheguei lá, paguei e a via da fatura não saiu. O Gerente Tiago pediu que eu sentasse no local de manicure para aguardar a profissional. Após 10 minutos esperando ele aparece dizendo que a transação não havia sido feita e que eu deveria pagar novamente mas em espécie, porque a maquina havia avariado. Entrei em minha conta pelo app e vi que a transação já constava em meus gastos e mostrei a ele. Ele disse que não podia fazer nada, que ou eu pagava ou voltava outro dia para fazer o serviço (??????).

Relatei o ocorrido no livro de reclamações da loja, sai do salão, liguei ao meu banco para certificar que a transação havia sido efetivada, tive a confirmação e voltei ao salão para comunicar. Quando voltei o Tiago havia dito que tinha acabado de ligar no banco do JLD e que de fato havia sido efetuada, que eu poderia fazer o serviço.

Por que ele nao ligou para o banco enquanto eu estava na loja? Por sorte eu voltei e consegui fazer o serviço no mesmo dia. Questionei essa colocação a ele, que me respondeu que ele nao pode ligar para o banco enquanto o cliente esta na loja. Procede?

Ok, fiz o serviço, me disseram que o gelinho duraria 3 semanas (paguei 19,50 euros por manicure + gelinho).

O Tiago disse que devido a minha reclamação no livro a JLD me contactaria durante essa ultima semana, NINGUEM me contactou. Hoje, para melhorar o meu humor com o salão a minha unha começou a descascar. O tal gel que a manicure me comunicou que só sairia se eu fosse ao salão para tirar saiu por completo das minhas unhas, um a um. Vejam que bela experiência tive com voces. Além de todo esse estresse ainda paguei 19,50 euros para ter uma unha feita por UMA SEMANA. Estou extremamente insatisfeita e indignada com os serviços prestados por voces nao loja do Chiado. Me sinto totalmente prejudicada, enganada e extremamente mal atendida.

Gostaria de ser minimamente recompensada por todo esse desgaste que enfrentei, não só na loja como agora com minha unha descascando após UMA semana.

Se for preciso lhe envio a cópia de minha reclamação no livro.

Aguardo retorno.

Obrigada
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
Carolina Bueno
Carolina Bueno avaliou a marca
2 de junho 2019

Após a situação experienciada vejo que a marca em si tem um bom posicionamento perante o cliente. A falha partiu de uma unidade do Grupo que talvez ainda nao esteja alinhada com as condutas que devem ser tomadas perante uma situação como essa.