Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Água com mau sabor

Circuito Distinto apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Após algumas queixas da Fonte Viva, como atrasos nos pedidos, com necessidade de efectuar várias chamadas para "relembrar" as encomendas, atraso em pedidos de assistência a maquinas de café sendo necessário ameaçar com rescisão o cúmulo chegou com água que é tudo menos mineral.

Um dos últimos garrafões fornecidos, e assim que foi colocado no dispensador foi possível sentir o cheiro a quimicos, com um sabor horrível e intragável .

Situação foi de imediato alertada para a linha de apoio da Fonte Viva...
Resultado, estamos neste momento sem água, sem a recolha do respectivo garrafão e sem substituição dos mesmos. Fomos curiosamente interpelados para que fizessemos nova encomenda de mais garrafões para que se deslocassem para recolha e entrega... situação que não irá acontecer.

Estamos neste momento a sentirmo-nos tentados a enviar para análise a respectiva água e comunicar ás respectivas entidades para que procedam em conformidade e verificar se esta empresa está ou não a encher garrafões com água corrente ou se estão a ser contaminados em armazenamento/manuseamento.

Esperamos uma resposta até ao final do dia de 9 de Agosto com substituição imediata dos garrafões.

Se não for processado este pedido, iremos com justa causa rescindir o contrato de fornecimento água e café com elementos mais que suficientes para justificar a acção.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Fonte Viva
13 de agosto 2018
Exmo Senhor,
A vossa reclamação foi registada e está a ser tratada pelo departamento de Apoio ao cliente em conjunto com o Departamento de Qualidade. Parece-me ter havido um problema de comunicação uma vez que a vossa empresa já tinha sido contactada e o processo estava em andamento.

A água que vos entregamos é engarrafada pela UNICER e cumpre todos os padrões de qualidade e segurança alimentar. Ser-vos-à enviada toda a documentação para que não reste qualquer dúvida em relação à garantia dada pelos nossos produtos.

Encontra-mo-nos à vossa inteira disposição para qualquer questão adicional.
Melhores cumprimentos
Tiago Sampaio
13 de agosto 2018
Não houve problema de comunicação, pelo menos do nosso lado uma vez que a empresa FonteViva apenas entrou em contacto connosco após a minha segunda mensagem, após reclamação no Facebook, e após chamada telefónica de novo no período da manhã.

A vossa resposta telefónica só chegou depois do meus vários contactos.

Que reune os padrões de qualidade e segurança alimentar não é ponto de discussão ou dúvida, caso contrário a nossa empresa não estaria a trabalhar convosco. Contudo, a reclamação acaba por caír é no processo de logistica, rapidez de resposta e qualidade de serviço.

Encontramo-mos a aguardar a resolução dada pela FonteViva de que seria durante o dia 14 de Agosto, Terça Feira de que iria ser feita a substituição e higienização do dispensador sem falta.
16 de agosto 2018
Situação resolvida na terça-feira dia 14/08/2018.
Circuito Distinto avaliou a marca
24 de outubro 2018

Nao recomendo

Já devia ter pedido análise química da água e apresentação de queixa formal

Até ao dia de hoje ainda nem vieram levantar o garrafão, nem resposta á reclamação.