Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Cobrança indevida

Ubiracy de Azevedo Picanço Neto
Ubiracy Neto apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Venho por este meio expor a situação absurda que me aconteceu na segunda-feira dia 05 de setembro. Neste dia recebi no início da tarde a ligação de um funcionário da Fonte Viva a questionar se poderia recebê-lo para que fosse feita uma manutenção no equipamento, informei de pronto que não havia solicitado serviço algum e que por isso não o receberia. Em resposta o funcionário me explicou que esta manutenção era feita uma vez por ano e que não se demoraria, sendo assim concordei em recebê-lo, EM MOMENTO ALGUM O FUNCIONÁRIO INFORMOU-ME QUE HAVERIA CUSTO PELA MANUTENÇÃO. Para minha surpresa no mesmo dia recebo uma factura no valor de 29,27 euros para pagar por um serviço que eu nem sequer solicitei, em um equipamento que não é meu e muito menos fui informado pelo funcionário previamente que haveria custo, já vejo daí a má fé. Liguei para o apoio ao cliente e fui informado que esta taxa estava no contrato que eu “supostamente” assinei. Uma verdadeira palhaçada. Informei a senhora que não pagaria, pois não solicitei serviço algum e que DEIXARIA CLARO NAQUELE MOMENTO A MINHA INTENÇÃO DE NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM ESSA EMPRESA. Empresa esta que nunca fez uma entrega no prazo, nunca me devolveu o dinheiro dos vasilhames que vinham danificados, etc. São muito bons cobradores, já pagadores vemos que não. Aguardo o cancelamento da factura em que me cobram pelo serviço que eu não solicitei e ao fim do contrato que será no próximo mês irei cancelar este péssimo serviço que esta empresa presta.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Fonte Viva
Exmo. Sr. Ubiracy Neto,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, para o informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª. , com os nossos serviços internos!

Ainda durante a manhã do dia de hoje, irá ser contatado pela Fonte Viva, por forma a esclarecer e resolver o assunto em causa!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Ubiracy de Azevedo Picanço Neto
Ubiracy Neto avaliou a marca
8 de setembro 2022

O serviço de apoio ao cliente foi solícito e cordial. Esclareceram o ocorrido e solucionaram o problema. Creio que não passou de um mau entendido.