Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Concretização de negócio

Márcio Oliveira apresentou a reclamação
23 de março 2020 (editada a 24 de março 2020)
Ex.mos Senhores,

No dia 20.03.2020, realizo uma encomenda e adjudicação de serviços e de equipamento sob forma de aluguer com a campanha em vigor de ter o valor de aluguer de equipamento por 6 meses gratuitos, por cada vasilhame engarrafado de 18,90Litros um valor de 5 Euro ( no qual foram requisitados 5 onde o minimo seria 4 ) já com Iva Incluido onde possuia um valor de caução pelos vasilhames de 4 €uro x 5 = € 20 + uma caução de € 40,00 pelo equipamento todos os valores das cauções após devolução de vasilhames e de equipamento são devolvidos ao cliente, sendo um total de caução de 60 €uro no qual sob G. TRANSPORTE #C-003782/2020 paguei um valor a 21.03.2020 no global de € 85,01, no qual encomenda essa feita e paga cancelada de forma unilateral pela Fonte Viva e criada uma nova encomenda com a GUIA 1ª ENCOMENDA C-003804/2020 no valor de € 65,01 no qual não foi o valor que paguei e que a visada recebeu.

Diversas vezes que a visada me prometeu o envio das condições particulares que nunca enviou tendo alegado que não existe contratos que se celebrem.

Ora suscitando tanta escassa informação como informação que é prestada que nunca é cumprida e por sua vez existem anulações de encomendas já pagas e onde nunca mais é emitida e enviada a fatura do valor pago ao cliente/consumidor particular, já solicitei a empresa visada que todo o contacto, comunicação, resposta e pedido de informações que seja em suporte duradouro para que fique do meu lado com uma garantia do que é dito para depois verificar com a real prática do cumprido.

A entrega do equipamento e dos 5 vasilhames com água engarrafada de 18,5L cada vasilhame está agendado para o dia 30.03.2020 da parte da tarde, contudo existem muitas escassas informações que concedem junto do cliente muitas dúvidas como uma mera fatura de um valor já recebido pela empresa visada que nunca é enviada junto do cliente com todos os campos que gerou tal débito ao cliente como as devidas menções dos valores a devolver em caso do cliente devolver vasilhames e equipamento para que o cliente também tenha a sua segurança contratual.

Deste modo aguardo que a Fonte Viva me dê resposta clarificada via e-mail a tudo que lhe remeti como o envio da fatura perante o valor real e efetivo do que paguei com as devidas notas dos valores que ficam sempre como caução e por sua vez são devolvidos aquando a devolução de cada um dessas rubricas que estejam a caução.

Data de ocorrência: 23 de março 2020
23 de março 2020
Exmo. Sº. Márcio Oliveira,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para o informar qua a sua reclamação está a ser analisada pelos nossos serviços competentes, para que seja resolvida à primeira hora de amanhã, terça-feira, dia 24/03/2020.

Ainda durante a presente noite, irá receber um e-mail explicativo por parte da Direção Comercial da Fonte Viva, por forma a clarificar a situação apresentada por V.exa.

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Aguardarei...
Exmo. Sr. Márcio Oliveira,

Como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente da Fonte Viva, sirvo-me do presente, para saber se está satisfeito pela forma como está a ser tratada a sua reclamação, se estão a ser esclarecidas todas as dúvidas que deram origem à mesma!

Remeto em anexo, o original da fatura da adesão e pagamento, efetuado no site da Fonte Viva.

Sem mais de momento, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Ex.mo Senhor Tiago Sampaio,

Referente à sua questão, informo que só estarei em condições de aferir a minha satisfação passado o dia 30 de Março de 2020, data em que está marcada a entrega integral de tudo que foi pedido, caso a entrega venha a ser cumprida e todos os pressupostos da minha encomenda também ai estarei preparado para a resposta que me solicita, até lá aguardo até conclusão efetivo do processo.

Voltaremos ao contacto desde modo após o dia 30.03.2020 para chegarmos a conclusões da minha efetiva satisfação.

Com os meus melhores cumprimentos,
Ex.mo Senhor Tiago Sampaio,

Respondendo agora à sua questão, apesar do incidente inicial a Fonte Viva soube em tempo útil e com a brevidade possível reaver a satisfação do cliente.

Encomenda entregue e dentro do prazo prometido!

Com os meus melhores cumprimentos,
Exmo. Sr. Márcio Oliveira,

Ficamos muito contentes por tudo se ter resolvido e reaver a sua satisfação, como Cliente Fonte Viva!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Márcio Oliveira avaliou a marca
30 de março 2020

Atribuo nota 9 dado ao incidente inicial...