Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Falhas constantes nas entregas - não usem esse serviço

Demetrios Kolovos apresentou a reclamação
8 de junho 2021
é uma vergonha as falhas constantes da Fonte Viva nas entregas, fiz minha encomenda na semana retrasada, dia 28/05, e sempre as atendentes passam uma data e essa data não é cumprida. E pelo fato de ter crianças pequenas em casa isso se transforma num transtorno ainda maior, pois ninguém da Fonte Viva entra em contacto para avisar que a encomenda não será entregue na data prevista, apenas deixam atrasar sem qualquer respeito com os clientes.
Atendimento incopetente, fraco e irresponsável.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Fonte Viva
Exmo. Sr. Demetrios Kolovos,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para o informar que, estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos!

O situação irá ser resolvida, ainda durante o dia de hoje!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Boa noite Tiago,
Conforme mencionado por você, recebi a agua hoje pelas 20h30.
Entedam uma coisa: eu não preciso da vossa agua, eu só compro a vossa aguá para minimizar o consumo de plástico e até porque o galão de 5L comprado no mercado sai mais barato que a agua na Fonte Viva, como isso quero dizer que clientes como eu se vão num piscar de olhos, caso esse tipo de constrangimento se torne frequente.
Como cliente que paga pelo seu produto antecipadamente, espero receber o produto que estou comprando no prazo combinado - Se houver feriados em meio as entregas, chuva, muita demanda, lockdown, etc. são problemas e desafios que vocês como empresa tem que resolver e não deixar os clientes serem impactados por isso. Portanto, sabendo que vem um feriado pela frente, sub-contratem mais empresas de entrega ou coisas do tipo ao invés de simplesmente deixar os clientes esperando e esperando sem receber qualquer satisfação pelo produto que já foi pago e confiado a Fonte Viva.
Obrigado.
Demetrios Kolovos avaliou a marca
9 de junho 2021

A equipa da Fonte Viva foi impecavél no tratamento da minha reclamação, muito atenciosos e dispostos a resolver o problema.