Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Falta de transparência

Luis Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
12 de junho 2022

Com contrato há 2 anos e com duas moradas, os problemas teem sido sucessivos com esta empresa que não é, de todo, transparente.

Aquando de fazer contrato, nunca me foi referenciado manutenção da máquina a quase 30€ ano ( erro meu de não ter lido as letras convenientemente discretas presentes no contracto ).

Foi logo a seguir dito que a manutenção não era obrigatória e poderia ser recusada, surpresa, não só, não se recebe email como chegam e fazem manutenção sem avisar.

Atrasos na entrega numa das moradas mais que uma vez.

Subida de preços sem avisar o cliente, tornando o serviço MUITO mais caro.

Serviço mal gerido, tendo apenas como positivo, as pessoas que fazem a entrega dos garrafões, profissionais e cordiais ao contrário do restante staff que apenas se preocupa em ler script batido em vez de resolver problemas.

Pretendo desta forma rescindir contrato e transmitir a qualquer outros potenciais clientes que esta empresa não é de confiança.
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Fonte Viva
12 de junho 2022
Exmo. Sr. Luís Santos,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente Fonte Viva, para a informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos!

Durante o dia de amanhã, irá ser contatado pelos nossos serviços por forma a resolver o seu assunto o mais breve possível!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Luis Santos
Luis Santos avaliou a marca
21 de junho 2022

Resolvido de forma cordial, abertura para arranjar solução.