Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Não satisfaz as necessidades do cliente

Deolinda Reis
Deolinda Reis apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Contratei os serviços de abastecimento de água da Fonte Viva em Janeiro/2018, num dia fiz o contrato no dia a seguir estavam cá a colocar uma máquina de água, fiquei super satisfeita com a rapidez.
Nessa mesma tarde a máquina avariou, liguei para a assistência disseram-me que pelos sintomas seria o termo-estado avariado porque não deitava água sinal de que a água teria congelado dentro do circuito. Pediram-me para desligar a máquina e que iriam enviar um técnico com a maior brevidade, isto passou-se no dia 25/01/2018 e no dia 02/02/2018 ainda ninguém por parte da Fonte Viva tinha vindo resolver o problema. No dia 02/02/2018 enviei email a reclamar a situação, e no dia 04/02/2018 vieram arranjar a máquina. No dia 24/04/2018 fiz nova encomenda automática pelo site, nessa mesma tarde recebo um email de uma funcionária da Fonte Viva com a seguinte mensagem "Estimado Cliente, Uma vez que a vossa encomenda apenas nos chegou após o fecho das voltas, a mesma será automaticamente agendada para ser entregue nos dias 03/05/2018 e 04/05/2018, no entanto informamos que foi feito um pedido de antecipação junto do nosso departamento logístico e caso seja possível entregaremos antes da data indicada. De futuro, sugerimos que os pedidos nos sejam enviados até às 14:30 de … , a fim de nos ser possível incluir o mesmo na volta."
Fiquei descansada porque fiz a encomenda tendo ainda um garrafão de reserva, pensando eu que daria mais que tempo para a entrega ser feita. Pois passou o dia 04 de maio e nada de entrega, liguei ao final da tarde para a Fonte Viva, onde me pediram imensas desculpas mas que afinal a entrega só poderia ser feita no dia 07/05/2018. Chega o dia 07/05/2018 e nada de entrega, (já sem a água de reserva, e já tinha ido comprar água ao supermercado para poder satisfazer os nossos funcionários), ligo novamente e pedem-me imensa desculpa mas a entrega não iria ser feita novamente e ainda não me conseguiam dizer quando poderiam vir. Ora bem eu contrato um serviço que tenha capacidade de satisfazer as nossas necessidades, se não não o teria contrato, e perante isto enviei um email a rescindir o contrato. Entretanto passado uns dias ligam-me da Fonte Viva a pedir imensa desculpa e com uma oferta para compensar o que se andava a passar, claro que não aceitei, nem quis saber o que era a oferta, porque de que me vale a mim estarem me a oferecer coisas se não conseguem satisfazer as necessidades da nossa empresa atempadamente. Desde o dia 07 de Maio que tenho enviado e-mails, todas as semanas a pedir que venham levantar a máquina e os garrafões/tara e continuo há espera que o venham fazer. Ao inicio ainda me respondiam aos e-mails, agora já nem se dão ao trabalho. O desprezo com que esta empresa trata os clientes é inacreditável. Hoje dia 30/05/2018 enviei outro email a solicitar o levantamento da máquina e garrafões/tara e decidi que viria fazer uma queixa neste portal.

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Fonte Viva
1 de junho 2018
Exmos. (as) Srs. (as).,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas maiores desculpas pelo sucedido, na resolução da vossa reclamação pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exs.

O situação irá ser resolvida, no prazo máximo de “1” hora, pelos nossos Serviços.

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio
Direcção Departamento Experiência do Cliente