Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - O verão acabou mas a incompetência em cumprir os prazos, não

Alessandro Igor Pereira de Azevedo
Alessandro Azevedo apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Depois da minha última reclamação contra a Fonte Viva que pode ser vista em https://portaldaqueixa.com/brands/jet-cooler/complaints/fonte-viva-nunca-cumpre-os-prazos-78137822, eu não fiz mais nenhum outro pedido com eles... até o dia 01/10/2022 quando, após receber um contato da empresa a perguntar-me se eu precisava de água, eu questionei se os prazos de entrega já estavam normalizados e fui informado de que SIM, estavam. Sendo assim, fui ao site e fiz a solicitação a qual, pela primeira vez, deu certo (eu jamais havia conseguido pedir pelo site). Ao final do pedido foi me dada uma PREVISÃO de entrega para a terça-feira, além de uma informação que dizia que, devido ao alto volume de solicitações, a entrega poderia variar. Uma empresa deveria conhecer bem o seu volume de demandas para oferecer as soluções de entrega adequadas mas, ok, eu fui avisado.

No entanto, na terça-feira pela manhã eu recebi um e-mail que dizia o seguinte:

Estimado Cliente,

A sua encomenda com o número XXXX encontra-se em distribuição no decorrer do dia de hoje, na seguinte morada:

XXXX.

Ou seja, me foi CONFIRMADA a entrega. Já não era mais uma previsão.

Mas eles entregaram? Não. Ligaram para dizer que não iam entregar? Não. Mandaram um email ou mensagem dizendo que não iam entregar? NÃO.

Hoje, dia que nem eu nem meus colaboradores estarão na empresa, eu recebo um novo e-mail a dizer que vão entregar hoje. Obviamente que eu não vou deslocar nenhum colaborador para lá, haja vista que eu não posso confiar que eles vão mesmo entregar.

Diferente da Fonte Viva, eu liguei para lá para avisar que não estarei na empresa. E eles não souberam dizer porque a minha encomenda não foi entregue e nem quando será.

É a Fonte Viva sendo a Fonte Viva, a manter 100% das minhas entregas, desde a primeira, fora do prazo.

E a minha gestora? Não está na empresa, retorna só na segunda-feira.

É isso.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
Fonte Viva
6 de outubro 2022
Exmo. Sr. Alessandro Igor Pereira de Azevedo,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, em relação à data de entrega inicialmente predefinida da sua encomenda!

A situação já está a ser analisada pelos nossos serviços competentes e ainda durante o princípio da tarde de hoje, irá ser contatado pela Fonte Viva, por forma a resolver este assunto o mais breve possível e com o menor transtorno para V.exas.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente